The Mandalorian: Cara Dune não terá substituição após saída de Gina Carano

Imagem de: The Mandalorian: Cara Dune não terá substituição após saída de Gina Carano
Imagem: Disney+/Reprodução

A personagem Cara Dune, de The Mandalorian, do Disney+, não terá substituição após a saída de Gina Carano. A atriz foi demitida da série do universo Star Wars no começo do mês, depois de ter continuado com seu comportamento controverso nas redes sociais.

Em novembro, Carano foi advertida pela Lucasfilm sobre seus posts, após os fãs da série terem mostrado forte descontentamento. No entanto, semana passada, a atriz voltou a publicar posts polêmicos, contrariando os avisos da produtora.

Dessa vez, a resposta foi rápida. A Lucasfilm anunciou, em um pronunciamento de um porta-voz para a Variety, que a intérprete de Cara Dune havia sido demitida. A própria atriz descobriu sobre a demissão pela repercussão nas redes sociais. Além disso, também foi dispensada de sua agência.

A personagem Cara Dune, de The Mandalorian, série de Star Wars, não será reescalada para a 3ª temporada

Anteriormente, alguns rumores de que a atriz seria substituída em The Mandalorian circularam nos canais de notícia. Contudo, esse não será o caso, visto que a Lucasfilm não tem planos de reescalar Cara Dune.

Ademais, um spin-off com a personagem também estava nos planos para a parceria com o Disney+. Da mesma forma, esse projeto foi cancelado. Até mesmo os produtos colecionáveis da personagem que seriam lançados foram suspendidos.

Cara Dune, ainda que seja uma personagem com muito potencial, pode facilmente ter seu enredo encerrado no seriado. Assim, é provável que a ex-rebelde não apareça mais na trama

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Atualmente, Gina Carano trabalha em um filme com o político americano de extrema direita, Ben Shapiro, em resposta ao que ela julga ser uma demissão injustificada.

A 3ª temporada de The Mandalorian ainda não tem previsão de estreia. Portanto, fique ligado para saber mais notícias!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.