The Lost Pirate Kingdom: Netflix revela trailer de série sobre piratas

Imagem de: The Lost Pirate Kingdom: Netflix revela trailer de série sobre piratas
Imagem: Netflix/Divulgação

Exclusiva da Netflix, The Lost Pirate Kingdom ganhou o primeiro trailer nesta semana. Em especial, a série documental se propõe a apresentar ao público a história dos verdadeiros piratas do Caribe.

A prévia mostra uma produção que combina cenas de reconstituição com depoimentos de historiadores e outros acadêmicos. Algo semelhante aos programas desenvolvidos por canais de TV a cabo como o History Channel.

The Lost Pirate Kingdom contará a história de famosos piratas que viveram na região das ilhas do Caribe durante o século 18. Entre eles, estão figuras históricas como o inglês Charles Vane, a irlandesa Anne Bonny e o também inglês Barba-Negra.

Dessa maneira, os historiadores vão explicar as reais motivações por trás desses piratas, bem como apresentar como os grupos violentos que saqueavam as riquezas do mundo formavam uma surpreendente república igualitária.

A produção traz nomes talvez pouco conhecidos do grande público, como Mia Tomlinson, George Watkins e Miles Yekinni (Cursed, Jack Ryan). Lembrando que a série também emula a abordagem híbrida vista no documentário policial American Animals (2018).

Os episódios de The Lost Pirate Kingdom estão previstos para estrear na plataforma de streaming no dia 15 de março de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.