Expresso do Amanhã 2x4: trem aguarda sinal de Melanie (Recap)

Imagem de: Expresso do Amanhã 2x4: trem aguarda sinal de Melanie (Recap)
Imagem: TNT/Divulgação

A 2ª temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer) começou a mostrar mais do que um grupo de sobreviventes. Agora, eles apostam na esperança de que seja possível recolonizar a Terra após o congelamento. Porém, não é o que todos desejam, conforme descobrimos enquanto os tripulantes aguardam por um sinal de Melanie.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 2x4 de Expresso do Amanhã

O Sr. Wilford deseja passar uma noite no Snowpiercer por causa de Audrey, que descobrimos ter sido sua amante antes do congelamento. Por isso, ele envia uma mensagem para Landon oferecendo tratamento médico para os pacientes que tiveram a pele congelada durante o ataque do Big Alice. Então, Landon o convida para assistir ao lançamento dos balões meteorológicos que vão captar o sinal de que Melanie começou a coletar dados sobre o clima.

Enquanto isso, Lights e outros fundistas tentam se vingar dos devotos de Wilford que cortaram seus dedos. Bess e Landon os impedem de fazer algo mais grave e o novo comandante do trem começa a perceber que as coisas podem estar saindo de seu controle. Ruth também percebe isso e se lamenta sobre Landon não confiar nela para Zarah. Por sua vez, Zarah não perde tempo e sugere entrar para a Secretaria para que as duas possam se ajudar.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

Os tripulantes do Big Alice – incluindo Alex – se juntam ao Snowpiercer enquanto os maquinistas explicam que o balão meteorológico vai determinar se Melanie conseguiu chegar até a base de pesquisa ou não. No vagão-leito, Audrey e Wilford se reencontram e ela coloca seu plano em ação para ganhar sua confiança, mas parece abalada com as memórias do passado e o medo de seu antigo amante. Afinal, ele incentivou Audrey a se suicidar, entregando a lâmina para ela. Nos últimos minutos, ele decidiu “poupar” sua vida.

Enquanto aguardam o sinal, LJ e Alex conversam sobre suas mães. LJ fala sobre seus pais terem sido congelados durante a guerra, enquanto Alex afirma não saber que sentia tanto a falta de Melanie. Ela sabe que Wilford deseja a morte de sua mãe e espera que ela não tenha sobrevivido à missão e pode ser que, nos próximos episódios, Alex precise fazer uma escolha.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

Quando o balão atinge a altitude necessária, os tripulantes do Snowpiercer e do Big Alice prendem a respiração para ver se o sinal de Melanie será captado. Finalmente, o balão e a base de dados são conectados e sabemos que, até o momento, Melanie está viva.

O episódio 2x4 de Expresso do Amanhã termina com Josie a bordo do Big Alice para ser tratada depois de todo o seu corpo ter sido queimado pelo gelo. Antes disso, ela reencontrou Miles e ele disse que ela era sua heroína. Agora, ela está ao lado de Ice Bob e Wilford parece ter seus próprios planos para ela.

O que você está achando da 2ª temporada de Expresso do Amanhã? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.