American Gods 3x5: Shadow se junta a Cordelia para ajudar seu pai (Recap)

Imagem de: American Gods 3x5: Shadow se junta a Cordelia para ajudar seu pai (Recap)
Imagem: Starz/Reprodução

Após uma semana de pausa, American Gods volta com Bilquis se reconectando com sua própria força e Tech Boy tendo dificuldades com suas falhas. Além disso, Shadow se diverte em uma missão para ajudar seu pai.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre o episódio 3x5 de American Gods

Bilquis continua presa em uma cela com música pesada tocando como uma forma de tortura. Seus captores não sabem que ela escapou dentro de si mesma e está conversando com as Orisha. Quando eles chegam na cela para interrogá-la, ela está serena.

Shadow e Tech Boy chegam no local e Tech Boy revela que ele não tem nenhuma habilidade disponível graças ao que Bilquis fez com ele. Então, eles entram à força.

Quando os dois chegam até Bilquis, ela está conjurando água para afogar seus carcereiros. Tech Boy foge ao começar a falhar.

Mais tarde, Bilquis conta a Shadow o que ela aprendeu enquanto estava aprisionada. Ela afirma que agora consegue se ver claramente e diz a Shadow que ele também deveria destruir seu próprio véu. Shadow fala sobre seus problemas pendentes. Bilquis diz a ele que não sabe seu destino, mas que é hora de se curar.

Shadow fala com Marguerite e descobre que Alison ainda está desaparecida. Ele diz a ela que vai ver seu pai no hospital.

Enquanto isso, após perambular pelo trânsito sem as roupas, Wednesday vai para a mesma clínica psiquiátrica onde Demeter está. Shadow chega e conversa com o pai, que se diz inocente de explodir o bar. Shadow não acredita pois sabe que Wednesday está atrás da fortuna de Demeter, contudo, acaba sendo convencido de trabalhar com Cordelia para conseguir uma informação do computador de Hutchinson.

Shadow não quer roubar o computador. Por isso, Cordelia diz que existe uma forma de cloná-lo. Os dois colocam o plano em ação. Cordelia distrai Hutchinson na entrada do hotel enquanto Shadow pega sua maleta.

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Cordelia leva a maleta até um dos quartos para realizar a clonagem enquanto é a vez de Shadow distrair Hutchinson.

Após isso, eles chantageiam Hutchinson com as informações que conseguiram de seu notebook. Ele aceita, porém, pede dois dias.

Laura Moon e Mr. Ibis conversam durante um importante trajeto

Salim conversa com Mr. Ibis quando Laura Moon chega perguntando sobre Wednesday. Mr. Ibis examina Laura, que explica que ela pegou o corpo de Sweeney para levar até Baron Samedi para que ele pudesse trazê-lo à vida novamente. Após conversarem sobre como Laura ressuscitou, ela o chama para acompanhá-la em sua jornada para encontrar e matar Wednesday.

No caminho, os dois discutem sobre os vários fatores que podem estar envolvidos na ressurreição de Laura. Porém, para Salim, Laura diz que, quando morreu, foi para o purgatório.

Quando Shadow volta para Lakeside, descobre que houveram mais invasões. Também encontra Laura, que já estava no local esperando por ele.

O que você achou desse episódio de American Gods? Conte nos comentários!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.