Lovecraft Country: 2ª temporada ainda é considerada na HBO

Imagem de: Lovecraft Country: 2ª temporada ainda é considerada na HBO
Imagem: HBO/Reprodução

Casey Bloys, diretor executivo de conteúdo da HBO, confirmou recentemente ao portal Deadline que a 2ª temporada de Lovecraft Country ainda está sendo considerada pelo canal. Com o sucesso da produção, lançada em 2020, muitos acreditavam que ela seria renovada automaticamente, mas não foi o que aconteceu.

Encabeçada pelos cineastas J.J. Abrams e Jordan Peele, a 1ª temporada da série foi bastante elogiada pelos críticos especializados por enfrentar com eficácia os horrores sombrios dos monstros criados pelo escritor H.P. Lovecraft no passado em contraste à aterrorizante história do racismo na América.

Vale destacar também que o projeto se baseou diretamente no romance homônimo de Matt Ruff e o elenco contou com a participação de Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Michael K. Williams, Wunmi Mosaku e Abbey Lee Kershaw.

(Reprodução/HBO)(Reprodução/HBO)Fonte:  HBO 

Lovecraft Country: entenda quais são os motivos para a série ainda não ter sido renovada na HBO

Segundo Casey Bloys, a showrunner Misha Green, junto de uma pequena parcela da equipe de roteiristas, estão trabalhando em uma possível continuação de Lovecraft Country, mesmo que não exista, até o momento, uma confirmação de renovação para a 2ª temporada.

No entanto, ele revelou os motivos para isso não ter acontecido ainda. “Misha tinha um livro em mente para continuar com os roteiros da série”, contou ele durante a entrevista ao Deadline.

Bloys ainda acrescentou que Misha Green e sua equipe de roteiristas queriam ter mais liberdade criativa para compor as narrativas da série, sem precisar recorrer a um novo romance.

“Todos nós queremos ter certeza de que ela tem uma boa história para contar. E com sua equipe, ela está trabalhando nessas ideias por agora. Estou muito esperançoso, então estamos dando um tempo para que eles possam trabalhar”, completou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.