True Detective: HBO está em busca de novos roteiristas para 4ª temporada

Imagem de: True Detective: HBO está em busca de novos roteiristas para 4ª temporada
Imagem: (Fonte: HBO/Reprodução)

A HBO está em busca de novos roteiristas para que uma 4ª temporada de True Detective seja desenvolvida. A série antológica, que teve sua 1ª temporada lançada em 2014, foi criada e escrita por Nic Pizzolatto, que não deve trabalhar na possível nova temporada.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte: HBO 

No entanto, apesar de falar abertamente sobre a negociação com novos roteiristas, o diretor de conteúdo da HBO e DO HBO Max, Casey Bloys, deixou claro que só teremos a 4ª temporada de True Detective se um nível mínimo de qualidade for atingido.

“É seguro dizer que estamos trabalhando com alguns roteiristas para encontrar o tom certo”, disse Casey. “É definitivamente uma área que poderia ser muito interessante e acho que seria ótimo com uma nova voz. Qualidade é o que vai nos guiar, então se acabarmos com roteiros que não achamos representativos ou de qualidade alta o suficiente, não vamos fazer nada apenas por fazer”.

De acordo com as informações, Lucia Puenzo, criadora do drama argentino Cromo, e o criador de Euphoria, Sam Levinson, estariam entre as opções que tiveram conversas com a HBO para a 4ª temporada.

A 1ª temporada de True Detective foi lançada em 2014, com Matthew McConaughey, Woody Harrelson e Michelle Monaghan. A 2ª estreou no ano seguinte e contou com Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Kelly Reilly e Vince Vaughn. A 3ª e mais recente temporada chegou à HBO somente em 2019, com o vencedor do Oscar Mahershala Ali e por Stephen Dorff.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.