Riverdale 5x4: salto temporal mostra novos conflitos (Recap)

Imagem de: Riverdale 5x4: salto temporal mostra novos conflitos (Recap)
Imagem: The CW/Reprodução

Riverdale finalmente trouxe o tão esperado salto temporal que estava previsto para o começo da temporada. Sete anos depois dos acontecimentos da semana passada, os amigos se juntam novamente na lanchonete do Pop para uma reunião receosa.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre o episódio 5x4 de Riverdale

Após tantos anos, os personagens seguiram caminhos completamente diferentes.

Archie está em um hospital militar. Seu oficial superior o envia novamente a Riverdale para retomar o programa de treinamento de oficiais das Forças Armadas.

Ao chegar, o ruivo vai diretamente para o porão do Pop's, onde descobre que o lugar é o novo Whyte Wyrm, comprado de Hiram pelos Serpentes, e encontra Toni dançando e cantando. Ela está grávida, mas não revela a identidade do pai.

Toni também conta que Cheryl é conselheira de orientação em Riverdale High. Ela revela que não está mais com a Blossom, mas Kevin e Fangs ainda estão juntos. Cheryl se mantém enclausurada em Thorn Hill com Nana Rose, e, quando Toni tentou se reaproximar, a ruiva a rejeitou.

Cheryl acredita que, enquanto estiver cuidando de Thorn Hill, a maldição não a consumirá. Nana Rose quer que Cheryl use suas novas habilidades artísticas para reproduzir pinturas famosas.

Betty é mostrada fazendo treinamento para o FBI. Ela atualmente faz terapia após sofrer um trauma severo pelas mãos do “Assassino do Saco de Lixo”. A loira está tendo pesadelos envolvendo um homem com os membros decepados carregando uma motosserra enquanto a persegue.

Ela conta que cometeu um erro ao enfrentar o criminoso sem esperar pelo reforço e acabou sendo capturada e mantida em cativeiro por duas semanas. Betty quer se redimir e conseguir prender o assassino, que ainda está a solta.

Além disso, a moça tem um novo namorado: um colega de trabalho do FBI chamado Glen.

Veronica, por sua vez, comemora um ano de casada com seu marido Chad. Ela conta aos amigos que o entusiasmo de início de casamento passou e que sente falta de trabalhar ao lado do marido como negociante em Wall Street.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Agora, ela vende joias em um lugar desagradável. Porém, mentia para Chad dizendo que trabalhava em uma grande loja de departamentos. Os dois tiveram uma briga feia quando ele descobriu a verdade e eles nunca mais foram os mesmos.

Para Jughead, a vida é um pouco menos agitada. Ele trabalha de seu apartamento em Nova Iorque como escritor, porém se vê com um bloqueio criativo. Seu agente o avisa que ele precisa escrever seu segundo livro, ou perderá seu adiantamento. Além disso, está a ponto de ser despejado e sua namorada acabou de terminar com ele. Jughead também conhece uma escritora em um bar que acaba tramando para chantageá-lo a ler seu trabalho.

Quando Archie chama todos de volta para a cidade, ele diz que Riverdale está “morrendo” e que o grupo precisa salvá-la.

O que você achou da passagem de tempo em Riverdale? Conte nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.