True Lies: série baseada no filme tem piloto encomendado pela CBS

Imagem de: True Lies: série baseada no filme tem piloto encomendado pela CBS
Imagem: Reprodução

A rede CBS encomendou um episódio piloto de série baseado no filme True Lies, famoso thriller de ação lançado em 1994, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis.

A trama seguirá a mesma história do filme, que acompanha uma dona de casa suburbana que fica chocada ao descobrir que seu marido, consultor de informática insípido e comum, é um espião internacional habilidoso. Ela é impelida a uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo, ao mesmo tempo em que eles tentam revitalizar seu casamento, há muito tempo sem paixão. O filme True Lies foi um sucesso de bilheteria global e rendeu a Curtis um Globo de Ouro.

O episódio piloto de True Lies foi escrito por Matt Nix, criador de Burn Notice e The Gifted, mas o diretor da trama cinematográfica, James Cameron, continua envolvido na trama como produtor executivo. A direção ficará por conta de McG, responsável por filmes como As PanterasO Exterminador do Futuro.

Tentativas

Esta não é a primeira vez que tentam fazer uma adaptação de True Lies para televisão. Em 2017, a Fox chegou a encomendar um piloto também dirigido por McG, mas o projeto não foi aprovado. O projeto também já teve versões escritas por René Echevarria, criador de The 4400, e outra de Marc Guggenheim, um dos criadores de Arrow e Legends of Tomorrow.

Segundo relatório do Deadline, a série estava sendo desenvolvida pelo Disney+, mas os executivos não mostraram grande interesse. O criador da franquia, James Cameron, recebeu autorização para colocá-la em outra emissora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.