Chicago Fire 9x6: relações amorosas se intensificam na série (Recap)

Imagem de: Chicago Fire 9x6: relações amorosas se intensificam na série (Recap)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A série Chicago Fire, da NBC, está sendo transmitida todas as quartas-feiras no canal.

O episódio 9x6 desta semana, intitulado como “Blow This Up Somehow” (algo como “Explodir Isso de Alguma Forma”, em uma tradução livre) conseguiu trazer alguns elementos narrativos bastante pertinentes no contexto geral para amarrar os enredos principais da série, mostrando ainda muito dos romances entre os personagens.

Quer saber mais sobre o que aconteceu no episódio mais recente da 9ª temporada da série? Então, não perca nenhum detalhe do nosso recap!

Chicago Fire: saiba tudo sobre o episódio 9x6 desta semana

Nesta semana, os espectadores viram alguns conflitos românticos sendo desenvolvidos na série. Algumas relações de poder e confiança também marcaram a passagem dos personagens. Com isso, assistimos um embate entre Gallo (Alberto Rosende) e Casey (Jesse Spencer).

A impulsividade de Gallo mostra como ele pode ser imprevisível, mesmo tendo boas intenções. Em um resgate muito complexo e cheio de emoções à flor da pele, os espectadores viram quando ele simplesmente ignorou as ordens de Casey para resgatar uma mulher inconsciente.

(Reprodução/NBC)(Reprodução/NBC)Fonte:  NBC 

Sem pensar nas consequências, ele entrou em ação de uma forma muito perigosa. Um movimento errado poderia colocar em risco todos os outros envolvidos no processo, apesar da atitude muito nobre.

Obviamente, há uma discussão posterior relacionada a esse arco dramático, no qual Casey, seu capitão, precisa alertar sobre o bom comportamento e a delicada posição em que todos os bombeiros se encontram em uma chamada de socorro.

Observando o histórico profundo dos personagens, fica evidente quais são os argumentos de cada um deles. Casey já viu alguns de seus colegas morrerem por imprudência; Gallo perdeu sua família em um incêndio, por exemplo. As vivências e os valores de cada um contam muito na discussão.

Romances se destacam em novo episódio de Chicago Fire

Os fãs da série estavam bastante ansiosos para saber como certas relações afetivas se desenvolveriam ao longo da 9ª temporada. Nesse sentido, os romances tiveram um destaque especial no episódio 9x6. Um relacionamento que passa por grandes tensões é o formado por Kidd (Miranda Rae Mayo) e Severide (Taylor Kinney).

Enquanto ela se prepara para o exame de tenente, Severide acaba se afastando de sua presença, pois acredita que seus superiores podem confundir algumas atribuições ao longo do processo. No entanto, há uma pequena falha de comunicação nessa história, deixando o clima bastante desconfortável entre eles.

(Reprodução/NBC)(Reprodução/NBC)Fonte:  NBC 

Diante disso, Kidd fica bastante confusa e aflita sobre as decisões que vem tomando relacionadas ao âmbito profissional e toma a importante decisão de adiar seu teste. Mas Severide acaba sendo sincero em prol de Kidd para que nada seja feito de forma precipitada.

Os dois protagonizam uma conversa extensa, mas que aparentemente resolve algumas coisas, deixando outras para serem discutidas posteriormente.

Além deste clima de impasse, vemos também Casey e Brett (Kara Killmer) tentando se entender. Sabemos que as expectativas são baixas, mas Casey parece não querer desistir desse romance.

O que será que vai acontecer? Não perca! O próximo episódio de Chicago Fire será exibido em 17 de fevereiro pela NBC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.