Amigos Indiscretos: revival em forma de minissérie terá elenco original

Imagem de: Amigos Indiscretos: revival em forma de minissérie terá elenco original
Imagem: Universal Studios/Reprodução

A franquia cinematográfica Amigos Indiscretos (The Best Man, no original), lançada em 1999, vai ganhar uma adaptação seriada no streaming Peacock — serviço ainda sem disponibilidade no Brasil. A boa notícia para os fãs é que o elenco original estará de volta na produção.

De acordo com informações apuradas pelo TV Line, serão cerca de 10 episódios. Neles, o público verá novamente Morris Chestnut, Melissa De Sousa, Taye Diggs, Regina Hall, Terrence Howard, Sanaa Lathan, Nia Long e Harold Perrineau interpretando seus respectivos personagens.

A trama mostrará como Harper (Diggs), Robyn (Lathan), Jordan (Long), Lance (Chestnut), Quentin (Howard), Shelby (De Sousa), Candace (Hall) e Murch (Perrineau) evoluíram ao longo do tempo em seus relacionamentos. Segundo a descrição oficial da minissérie, a crise da meia-idade fará com que diversas queixas do passado sejam reativadas.

Os episódios estão sendo roteirizados por Malcolm D. Lee, responsável por dirigir os dois primeiros filmes da franquia. Ao lado dele, está Dayna Lynne, que também colaborou na série Insecure, de Issa Rae, para a HBO. Ambos servirão como produtores executivos.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Universal Studios 

Amigos Indiscretos: amor e amizade contrastam mais uma vez em novo projeto da Peacock

Por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa, Malcolm D. Lee afirmou que estava muito animado para trazer todos esses personagens icônicos de volta. “Aqui vamos nós! A banda está junta novamente!”, comemorou.

“Estamos bastante empolgados e entusiasmados para entregar [ao público] tudo o que eles esperam deste grupo de amigos”, destacou, acrescentando que o apoio dos fãs foi bastante importante no processo de retomada. “Mal podemos esperar! Eu disse que não seriam mais 14 anos”, concluiu.

Por enquanto, nenhuma data oficial de lançamento foi divulgada pelo Peacock. A expectativa é de que os episódios sejam lançados em breve.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.