Search Party: série é renovada pelo HBO Max para 5ª temporada

Imagem de: Search Party: série é renovada pelo HBO Max para 5ª temporada
Imagem: (Fonte: HBO Max/Reprodução)

Após a exibição da 4ª temporada de Search Party em janeiro, agora, a plataforma de streaming HBO Max anunciou a renovação da série para a 5ª temporada.

O anúncio da renovação veio acompanhado da confirmação que Charles Rogers e Sarah-Violet Bliss, os showrunners do programa, assinaram um contrato de dois anos com o streaming para o desenvolvimento de outros projetos.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  Variety 

Bliss e Rogers se pronunciaram sobre a renovação e o novo contrato firmado com o serviço de streaming. Eles aproveitaram para brincar sobre os possíveis novos projetos para o HBO Max. “Estamos entusiasmados que a HBO Max não apenas deu ao mundo uma quinta temporada de Search Party, mas também mostrou muita fé em nossa parceria com eles, à medida que desenvolvemos novos projetos para a plataforma. Os títulos potenciais para os próximos programas incluem Monkeys Love Manhattan e The Pineapple Predicament. Esses não são programas reais e jamais os apresentaríamos, mas mostram que podemos inventar títulos se precisarmos”.

A chefe de conteúdo original do HBO Max, Sarah Aubrey, também se pronunciou. “Charles e Sarah-Violet são os mestres da mistura de gêneros e mal podemos esperar para ver o que virá a seguir. Foi uma alegria trabalhar com eles - eles são muito espertos, extremamente engraçados e têm uma visão de mundo tão distinta – não poderíamos estar mais felizes por eles continuarem a chamar o HBO Max de casa”.

Sobre Search Party

Search Party era uma série originalmente transmitida pelo canal de TV TBS, emissora na qual teve suas duas primeiras temporadas exibidas. A partir do terceiro ano, o programa mudou de casa, passando a ser distribuído pelo HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.