Raio Negro: tudo sobre a estreia da 4ª temporada da série (Recap)

Imagem de: Raio Negro: tudo sobre a estreia da 4ª temporada da série (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A 4ª temporada de Raio Negro (Black Lightning) finalmente estreou e trouxe muita ação e emoção, como já é de costume da série. Em sua última temporada, a série acompanha Jefferson Pierce e sua jornada para combater o crime. O último episódio terminou com Jefferson, Jennifer e Anissa expondo a ASA e seus planos maléficos. O que será que acontece em seguir?

Veja o recap completo a seguir!

Tudo sobre a estreia da 4ª temporada de Raio Negro

Neste primeiro episódio, Jefferon parece estar cansado de tudo. Afinal, sua família quase não sobreviveu ao ataque da ASA em Freeland e a guerra contra Markovia. Além disso, ele perdeu Henderson, seu melhor amigo, e continua de luto por sua morte.

Como se não fosse o suficiente, tanto suas filhas quanto seu parceiro estiveram na linha de frente do combate. Agora, todos eles já conhecem os horrores da guerra e Jefferson se sente culpado por isso. Apesar de não ter culpa, ele ainda se sente mal por suas escolhas.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

O Raio Negro ainda está de luto e, ao deixar o túmulo de Henderson, ele encontra um adolescente negro sendo assediado por dois policiais brancos. Obviamente, ele decide intervir e os policiais apontam suas armas para ele. Sem paciência, Jefferson lança raios na direção dos oficiais. Não satisfeito, ele ainda queima o carro dos policiais e vai embora.

O evento trouxe uma nova personalidade para Jefferson, conhecido por controlar a sua raiva. Porém, a estreia da nova temporada nos provou que ele está realmente cansado de todas as responsabilidades e injustiça com as quais precisa lidar todos os dias como Black Lightning.

Esse é um caminho perigoso para Jefferson, já que toda essa exposição pode significar sua ruína.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Enquanto isso, sua família parece lidar com os traumas do passado melhor. Lynn está fazendo experimentos com o sérum que transmite os poderes dos metas, fazendo testes em si mesma para reunir mais informações. Enquanto isso, Jennifer e Anissa continuam lutando contra o crime, mas acabam entrando no radar de Lala.

Por sua vez, Lala planta uma armadilha para capturá-las. Para isso, seus homens usam armas que anulam o poder dos metas. Lightning – o alter-ego de Anissa – consegue se recuperar rapidamente, mas, sem seus poderes, ela não consegue voar direito. Embora o episódio não mostre o que acontece com ela, sabemos que essa é a última temporada de Black Lightning e a atriz China Anne McClain já anunciou que vai deixar a série. Ou seja, as coisas podem não ser tão boas quanto esperamos.

O que você achou da estreia da 4ª temporada de Black Lightning? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Raio Negro: tudo sobre a estreia da 4ª temporada da série (Recap)