Beartown: veja trailer emocionante da nova série sueca da HBO

Imagem de: Beartown: veja trailer emocionante da nova série sueca da HBO
Imagem: HBO/Reprodução

A HBO divulgou nesta segunda-feira (8) um novo trailer para a série sueca Beartown. A produção estreou em 2020 em seu país original, mas agora está sendo expandida para outros países da marca.

Em cinco episódios, os espectadores conhecem uma comunidade bastante simples, cercada pela neve, na qual todos os residentes colocam suas esperanças em uma equipe júnior de hóquei no gelo. Quando os meninos, liderados por Kevin (Oliver Dufåker), têm uma grande oportunidade de ascensão, um crime brutal ameaça destruir toda a calmaria de Beartown.

Segundo a descrição oficial da série, a trama dos episódios explora diversos traumas familiares, romances entre adolescentes, ações e consequências, além de se aprofundar em questões relacionadas à justiça. São muitos temas atraentes já evidenciados pelas imagens apresentadas no trailer.

Confira:

Série Beartown poderá impressionar os espectadores da HBO

Baseada no romance homônimo de Fredrik Backman — que também teve Um Homem Chamado Ove adaptado para o cinema e indicado ao Oscar em 2017 —, a série conta com a participação de Aliette Opheim, Tobias Zilliacus e Miriam Ingrid no elenco principal.

Além deles, há ainda Otto Fahlgren, Alfons Nordberg, Erik Lundqvist, Rasmus Karlsson, Najdat Rustom e Gustav Lindh em papéis de destaque.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

Todos os episódios foram roteirizados por Antonia Pyk e Linn Gottfridsson, com a colaboração recorrente de Anders Weidemann. A direção ficou a cargo de Peter Grönlund, famoso por Goliath.

Com seu tom brutal e ao mesmo tempo melancólico, a produção tem uma carga de ação que promete impressionar os espectadores da HBO de diversas maneiras. Além de estrear no canal oficial, a série ficará disponível no streaming HBO Max.

O primeiro episódio será lançado em 22 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.