O Internato: Las Cumbres: veja trailer da série de suspense do Amazon Prime

Imagem de: O Internato: Las Cumbres: veja trailer da série de suspense do Amazon Prime
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video liberou mais um trailer da sua nova série de suspense, O Internato: Las Cumbres. A produção espanhola é um remake da série de 2007, exibida pelo canal Antena 3, na Espanha.

No final do ano passado, em novembro, o streaming já havia divulgado imagens da produção, que tem data de estreia para 19 de fevereiro. A primeira temporada terá 8 episódios.

A série original era estrelada por Ana de Armas, Martiño Rivas, Elena Furiase e Jon González.

Confira o trailer:

O Internato: Las Cumbres: saiba mais sobre a nova série de suspense do Amazon Prime Video

O enredo de O Internato: Las Cumbres gira em torno de um colégio interno chamado Laguna Negra, que fica próximo a um antigo mosteiro, completamente isolado do mundo exterior. Nele, seis estudantes encontram segredos obscuros que cercam a escola.

O elenco conta com Asia Ortega como Amaia, Albert Salazar é Paul, Daniel Arias vive Eric, Carlos Alcaide como Manuel, Daniela Rubio interpreta Adele, Claudia Riera como Inés, Paula del Río interpreta Paz e Gonzalo Díez é Julio.

Ademais, a atriz Mina El Hammani, a Nadia, de Elite, atua no núcleo adulto do projeto.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A série é uma produção da Atresmedia Studios em parceria com a Globomedia, produtora do seriado original. Além disso, a produção executiva é comandada por Laura Belloso, Laura Fernández Espeso, Javier Pons, Ignacio Corrales e Sonia Martínez.

O roteiro é feito por Asier Andueza, que trabalha junto a Laura Belloso, Sara Belloso e Abraham Sastre, criadores da produção de 2007.

O Internato: Las Cumbres estreia dia 19 de fevereiro no Amazon Prime Video. Não perca!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.