Clarice: novo trailer da série é exibido no Super Bowl 2021

Imagem de: Clarice: novo trailer da série é exibido no Super Bowl 2021
Imagem: CBS/Divulgação

A série Clarice, derivada de O Silêncio dos Inocentes, ganhou um novo trailer exibido durante o intervalo do Super Bowl 2021, neste domingo (7). O evento foi a 55º edição de uma das maiores datas esportivas do mundo. Seu intervalo é conhecido por transmitir trailers de grandes promessas do cinema e do mundo das séries, além de shows musicais memoráveis.

Confira o novo trailer da série a seguir:

Mais detalhes sobre a série Clarice

O seriado será ambientado em 1993, seis meses depois dos eventos de O Silêncio dos Inocentes. Porém, dessa vez, a história não será focada no serial killer, e, sim, em Clarice Starling. A agente do FBI finalmente retorna ao campo para perseguir novos assassinos em série, mas precisa lidar com os traumas do passado e o ambiente machista em que trabalha.

Clarice será protagonizada por Rebecca Breeds (Pretty Little Liars). Além disso, o elenco conta ainda com Kal Penn (Designated Survivor), Michael Cudlitz (The Walking Dead), Nick Sandow (Orange Is the New Black), Lucca De Oliveira (SEAL Team), Marnee Carpenter (Criminal Minds) e Devyn A. Tyler (The Purge).

Já o roteiro foi escrito e produzido por Alex Kurtzman – conhecido por Star Trek: Discovery e Jenny Lumet. Além de Clarice, os dois também estão envolvidos no projeto de O Homem Que Caiu Na Terra, uma nova série da CBS.

A nova adição à franquia de O Silêncio dos Inocentes estreia nesta quinta-feira (11), na CBS e no CBS All Access. Até o momento, a série ainda não tem data de estreia no Brasil.

O que você achou do novo trailer de Clarice no Super Bowl 2021? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.