Chiwetel Ejiofor estrelará The Man Who Fell To Earth, série do Paramount+

Imagem de: Chiwetel Ejiofor estrelará The Man Who Fell To Earth, série do Paramount+
Imagem: Marvel/Reprodução

O ator Chiwetel Ejiofor foi confirmado como protagonista de The Man Who Fell To Earth, nova série do Paramount+.

A produção será baseada diretamente no romance homônimo de Walter Tevis, além de também se inspirar em um clássico filme, dirigido por Nicolas Roeg, lançado em 1976 e protagonizado por David Bowie.

Alex Kurtzman e Jenny Lumet é a dupla responsável pela produção executiva e pelos roteiros do projeto.

Os episódios serão focados na saga de um alienígena antropomórfico (interpretado por Chiwetel Ejiofor), que chega à Terra em um momento bastante delicado para enfrentar seu próprio passado e conseguir determinar o que o futuro reserva para a humanidade.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Em um comunicado oficial divulgado à imprensa, Kurtzman e Lumet elogiaram o trabalho de seu protagonista e ressaltaram que estão ansiosos para poderem lançar a série.

“A carreira de Chiwetel Ejiofor é impressionante com toda a sua coragem, comprometimento e qualidade. Ele é tudo aquilo que podemos imaginar e um milhão de coisas que também não podemos”, destacaram. “Não poderíamos estar mais emocionados com sua participação”, concluíram.

The Man Who Fell To Earth: saiba mais sobre a nova série do Paramout+

Nomes como os de John Hlavin, Rola Bauer, Tim Halkin, Sarah Timberman, Carl Beverly e Heather Kadin também figuram entre os produtores executivos da série.

Vale lembrar que Chiwetel Ejiofor é um nome bastante forte na indústria audiovisual atualmente. O ator já recebeu diversas indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, além de receber prêmios no BAFTA.

Entre seus créditos mais recentes, de acordo com sua página no Internet Movie Database (IMDb), estão os filmes The Old Guard, da Netflix, e Locked Down, da HBO Max.

The Man Who Fell To Earth ainda não possui previsão de lançamento. Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.