Boo, Bitch: Lana Condor vai estrelar nova série de comédia da Netflix

Imagem de: Boo, Bitch: Lana Condor vai estrelar nova série de comédia da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A atriz Lana Condor, famosa por ter protagonizado o filme Para Todos os Garotos que já Amei, foi confirmada recentemente como a estrela principal da série Boo, Bitch, da Netflix.

A produção terá oito episódios e contará a história de uma aluna comum que está terminando o ensino médio e, em um determinado dia, descobre que é apenas uma fantasma. Criada originalmente por Tim Schauer e Kuba Soltysiak, os roteiros foram desenvolvidos pela dupla Erin Ehrlich e Lauren Iungerich.

A adição de Lana Condor ao elenco de Boo, Bitch expande o relacionamento da atriz com a gigante do streaming. Vale lembrar que, por conta do sucesso do filme Para Todos os Garotos que já Amei, duas sequências foram encomendadas. A terceira delas será lançada em 12 de fevereiro na Netflix.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Além da franquia de comédia romântica adolescente, a atriz também fez participações nos filmes Alita: Battle Angel, X-Men: Apocalypse e Moonshot, além da série Deadly Class, do Syfy.

Saiba mais sobre Boo, Bitch, a nova série de comédia da Netflix

Poucos detalhes da nova série de comédia da Netflix foram divulgados até o momento. Mas, por se tratar de uma produção focada em uma aluna do ensino médio, o público pode esperar por um elenco complementar bastante jovem que deverá interagir com a protagonista de Lana Condor em diversas situações.

Ao que tudo indica — e por se tratar de uma série com tons cômicos —, os roteiros irão apostar no desenvolvimento da personagem principal enquanto fantasma. Isso é evidenciado, inclusive, pelo próprio título, que faz uma espécie de brincadeira com algum susto. Será que ela vai assustar alunos problemáticos de sua escola?

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.