BBB 21: Sarah diz que já foi figurante da série Lúcifer na Netflix

Imagem de: BBB 21: Sarah diz que já foi figurante da série Lúcifer na Netflix
Imagem: Globo/Reprodução

A participante Sarah Andrade, da 21ª edição do Big Brother Brasil, integrante do grupo “Pipoca”, revelou já ter trabalhado como figurante na série Lúcifer, da Netflix.

A sister contou recentemente, conversando com Gil, Juliette e Viih Tube, que, na época que morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, chegou até a conhecer o britânico Tom Ellis, intérprete de Lúcifer Morningstar, protagonista da série, nos bastidores.

Sobre a experiência, Sarah disse: “já fiz figuração em Lúcifer e fiquei do lado dele, mas eu não cheguei a me assistir ainda”.

Confira.

Após a declaração, os internautas foram ao streaming em busca do episódio em que ela aparece. A cena em questão é a do episódio 5 da 4ª temporada de Lúcifer, em que o personagem título leva um tiro em sua boate. A loira aparece duas vezes: uma dançando e uma ao fundo, sentada em um bar.

No twitter, os resultados da investigação do público foram compartilhados por diversas contas. Veja!

(Twitter/Reprodução)(Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

(Twitter/Reprodução)(Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Além de conhecer o ator de Lucifer, Sarah Andrade, conta que já foi a uma festa na casa de DiCaprio

Em uma história contada à Globo, a participante também falou sobre outros famosos que já conheceu em Hollywood. Entre eles, os vencedores do Oscar, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, e os cantores Justin Bieber e Chris Brown, além de modelos da Victoria Secret, French Montana, entre outros.

Antes de entrar para o BBB21, a confinada morou alguns anos nos EUA como consultora de marketing para influenciadores digitais. Lá, ela já até beijou alguns famosos, a sister contou na casa. Apesar de ter confirmado que os afetos eram gringos, não revelou os nomes.

Você está acompanhando o Big Brother Brasil 21? Por essa, nem nós esperávamos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.