Cells at Work!: anime ficará disponível no streaming Crunchyroll

Imagem de: Cells at Work!: anime ficará disponível no streaming Crunchyroll
Imagem: Tokyo MX/Reprodução

O anime Cells at Work!! (Hataraku Saibo, o original), desenvolvido a partir do mangá homônimo de Akane Shimizu, vai ficar disponível no serviço de streaming Crunchyroll a partir do dia 6 de fevereiro deste ano. Além dele, o anime spin-off Cells at Work! CODE BLACK também estará à disposição dos assinantes da plataforma.

Vale destacar que ambas as produções serão lançadas na América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e África do Sul.

Criativamente, o anime se passa todo dentro do corpo humano, no qual diversas células antropomórficas trabalham para manter o corpo saudável.

Como protagonistas, o público é apresentado ao AE3803, um glóbulo vermelho novato que acaba sendo bastante desastrado, e ao U-1146, um glóbulo branco bastante sério e cético, que desenvolve todas as suas habilidades para exterminar todas as impurezas que invadem o seu "local de trabalho"

Saiba mais sobre os animes Cells at Work!! e Cells at Work! CODE BLACK

O mangá homônimo foi publicado inicialmente na editora japonesa Monthly Shonen Sirius, em 2015. Com o sucesso do lançamento, logo um anime foi encomendado. Inclusive, um dos capítulos finais da história aborda a pandemia do coronavírus.

A trama inspirou outros spin-offs como Cells at Work! Bacteria!, Cells at Work and Friends! e Cells NOT at Work!

No entanto, Cells at Work! CODE BLACK se tornou bastante popular e também chega ao Crunchyroll nesta semana.

Os episódios focam em um momento desgastante para todas as células que trabalham em um determinado corpo humano. Por conta de diversos hábitos ruins cultivados pela pessoa, muitas coisas podem acontecer e toda a saúde poderá entrar em colapso. Afinal, há muita “demanda” para poucos funcionários.

Os animes entram no catálogo do Crunchyroll em 6 de fevereiro.

Cells at Work!: anime ficará disponível no streaming Crunchyroll