Soltos em Floripa: clima quente toma conta do trailer da 2ª temporada

Imagem de: Soltos em Floripa: clima quente toma conta do trailer da 2ª temporada
Imagem: Amazon/Divulgação

O Amazon Prime Video soltou nessa quinta-feira (4) o trailer oficial da 2ª temporada de Soltos em Floripa. O vídeo mostra que, apesar da nova fase do reality show, o programa ainda terá muita confusão, pegação, fofoca e o clima continuará quente.

O trailer divulgado é narrado pela Mc Carol de Niterói, que será um dos famosos que vão comentar os eventos da mansão na capital catarinense. Além da cantora, Pabllo Vittar, Lexa, Jerry Smith, Felipe Titto e John Drops vão analisar os babados do reality.

Veja, abaixo, o vídeo da 2ª temporada de Soltos em Floripa:

Os participantes dessa fase serão Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes, todos que já estiveram na temporada anterior. A novidade será a influencer Anna Retonde.

Solos em FloripaA carioca e canceriana Anna Retonde será a nova solteira da mansãoFonte: Amazon/Divulgação

A 2ª temporada de Soltos em Floripa estreará na próxima semana, em 12 de fevereiro, no Amazon Prime Video. Os novos episódios chegarão semanalmente, às sextas-feiras, trazendo o cotidiano do elenco e a temporada terá seis episódios.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.