Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate é confirmado na série

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate é confirmado na série
Imagem: Disney+/Reprodução

O ator Don Cheadle, intérprete do Máquina de Combate em diversos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, confirmou a participação do personagem na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

A princípio, foi anunciada a série Armor Wars, que será protagonizada por Cheadle como Máquina de Combate. No entanto, o personagem aparecerá em Falcão e o Soldado Invernal primeiro, uma vez que o lançamento da segunda produção antecede o da primeira.

A nova fase do MCU fez sua estreia com a recente série WandaVision. Entretanto, Falcão e o Soldado Invernal seria, originalmente, o precursor da nova era.

A série, estrelando Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, foi adiada para março de 2021.

Em entrevista para o site BroBible, Don Cheadle discutiu sobre o futuro de James 'Rhodey' Rhodes, o Máquina de Combate, e revelou poucos detalhes sobre sua aparição no projeto.

Especulações sobre a participação argumentam que a relação de Rhodey e Sam, iniciada em Guerra Infinita, deve ser melhor explorada na série, visto que os dois fazem parte da nova formação dos Vingadores.

Falcão e o Soldado Invernal: saiba mais sobre a série da Marvel para o Disney+

A série da Marvel já conta com uma parte do elenco confirmada. Nele, está Emily VanCamp e Daniel Bruhl, interpretando Sharon Carter e Baron Zemo, respectivamente. Georges St-Pierre também retorna à história como Batroc, o saltador.

Além destes, novos personagens serão introduzidos no seriado, como John Walker, que é o novo Capitão América, e será vivido pelo ator Wyatt Russell.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Falcão e o Soldado Invernal promete um grande potencial para a expansão do universo da Marvel para o mundo dos streamings. A série estreia em março de 2021, no Disney+. Portanto, não perca as próximas notícias!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.