WandaVision: criadora revela limitação com personagens do MCU na série

Imagem de: WandaVision: criadora revela limitação com personagens do MCU na série
Imagem: Marvel

WandaVision é uma série que foge completamente do estilo clássico de produções da Marvel. Até recentemente, o seriado só tinha personagens conhecidos dos fãs como protagonistas. Entretanto, no último episódio de WandaVision, três novos rostos familiares surgiram na série.

Agora, Darcy Lewis (Kat Dennings), Jimmy Woo (Randall Park) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) também fazem parte do programa. Isso fez os fãs cogitarem alguns grandes nomes surgindo na série, mas Jac Schaeffer, criadora do seriado, deixou claro que nem todos os personagens estão a disposição do processo criativo dela.

Kat Dennings e Randall Park nos papéis de Darcy Lewis e Jimmy Woo. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Kat Dennings e Randall Park nos papéis de Darcy Lewis e Jimmy Woo. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios

Possíveis novos personagens de WandaVision

As séries e filmes da Marvel estão todos conectados de maneira específica, formando, assim, o famoso MCU (Universo Cinemático da Marvel). Dessa forma, a presença de um ou outro personagem só pode acontecer se fizer algum sentido para a grande teia de conexões existente.

Por conta disso, quando Jac Schaeffer questionou os chefes dos estúdios para saber se teria liberdade total para utilizar personagens, recebeu uma negativa. Jac contou, em entrevista ao site Digital Spy, que "a Marvel tem uma visão clara de ideias e peças maiores de conexão".

Dessa forma, a criadora recebeu uma lista de personagens específicos que poderiam ser utilizados em WandaVision. As opções disponíveis deixaram Jac Schaeffer contente, visto que ela adora os trabalhos de Kat Dennings e Randall Park, e estava empolgada para trabalhar com os dois.

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Próximos acontecimentos de WandaVison

Com quatro episódios disponibilizados para os fãs, o seriado mostrou que tem muitas questões a serem respondidas nos próximos capítulos. Os novos personagens que apareceram parecem indicar que a cidade Westview é uma criação da própria Wanda (Elizabeth Olsen), que está de luto pela morte de Visão (Paul Bettany).

Darcy, Jimmy e Monica são investigadores que estão tentando entender como e por qual razão Wanda está presa nesta realidade paralela que ela mesma criou, questões que devem ser respondidas nos próximos episódios da série.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.