Chicago Fire 9x4: Boden se lembra de seu pai falecido (Recap)

Imagem de: Chicago Fire 9x4: Boden se lembra de seu pai falecido (Recap)
Imagem: NBC/Divulgação

A 9ª temporada de Chicago Fire é, cada vez mais, uma prova de que o passado está sempre conosco. Afinal, neste novo episódio, Boden se envolveu em um caso que o lembrou de seu falecido pai. Portanto, o episódio foi repleto de drama e memórias que, talvez, ficassem melhor escondidas.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 9x4 de Chicago Fire

A boa notícia é que Boden finalmente ganhou mais tempo como foco do episódio. Ele é um personagem muito interessante. Porém, muitas vezes, acaba ofuscado por outros bombeiros. Logo, foi muito bom poder mergulhar um pouco em seu passado e conhecer novas camadas dele.

O caso envolve um policial com demência, o que imediatamente lembra Boden de seu pai. A última vez que o familiar apareceu em Chicago Fire foi em 2015, então é seguro dizer que já faz muito tempo desde que pensamos nele.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Então, tudo o que Boden fez ao longo do episódio foi uma tentativa de evitar que a mesma coisa acontecesse novamente. Portanto, ele se esforça para descobrir a identidade de Henry e o leva de volta para sua esposa. Da mesma forma, ele avisa a mulher que ela pode ligar para ele sempre que precisar de ajuda.

Por mais que Boden pareça ser sempre um bombeiro durão, a verdade é que ele tem um lado muito vulnerável e emocional em si. Logo, esperamos que a série volte a focar nele nos próximos episódios.

Enquanto isso, Severide passou a maior parte do episódio 9x4 tentando evitar Kidd. Afinal, ele acredita que se afastar é a melhor forma de protegê-la de comentários maldosos. Porém, a verdade é que todo esse distanciamento pode ser a ruína no relacionamento dos dois.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Por sua vez, Kidd segue sem nenhuma ideia de por que Severide está tão distante e ela está, cada vez mais, cansada disso. Afinal, ela já deu diversas oportunidades para eles conversarem e ele continuou sem se explicar. Ela decide ficar com uma amiga em vez de se encontrar com ele mais uma vez.

Então, Severide finalmente admite que evitá-la não vai acabar com seus problemas – pelo contrário. Agora, só nos resta esperar para saber se ele vai chegar tarde demais ou se os dois vão conseguir resolver os seus problemas de uma vez por todas. Afinal, ele terá que ser honesto e a verdade pode machucá-la ainda mais.

E aí, o que você achou desse episódio de Chicago Fire? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.