The Boys: Studio 188 faz versão baixo custo hilária de trailer da série

Imagem de: The Boys: Studio 188 faz versão baixo custo hilária de trailer da série
Imagem: Amazon Prime

O ator Anthony Starr, que interpreta o problemático Homelander em The Boys, compartilhou em seu perfil do Instagram um trailer simplificado do seriado. O vídeo foi feito pelo Studio 188, um grupo conhecido por pegar grandes produções e fazer trailers de baixo custo para estes programas.

Entre os filmes e séries que já foram recriados pelo grupo, há sucessos mundiais de bilheteria, como Velozes e Furiosos, Harry Potter, Avatar e Pantera Negra. As produções do Studio188 são bastante cômicas, muito por conta das formas criativas que eles encontram para refazer as cenas cheias de efeitos especiais e de altíssimo orçamento.

Trailer de The Boys: versão baixo custo

O vídeo tem 3 minutos de duração, está disponível no Youtube da Studio188 e é inspirado em algumas cenas da série, que variam entre algumas cheias de efeitos especiais e outras com simples diálogos. O trailer também traz as cenas originais abaixo, para os espectadores compararem a criação deles com o vídeo original.

De forma engraçada, o pessoal do Studio188 conseguiu tranformar em "low cost" até os takes mais simples. Por exemplo: as ombreiras-bananas de Homelander, as pernas de A-Train serem escovas de dente e a Starlight é uma boneca! O exagero no improviso e no baixo custo é uma marca registrada do grupo, tornando os vídeos bastante cômicos.

Homelander gostou!

O vídeo ganhou a atenção do ator Anthony Starr, que compartilhou o trailer no próprio Instagram. Starr aproveitou a produção para fazer uma brincadeira, colocando a seguinte legenda na postagem: "se não pararmos a covid-19, a 3ª temporada [de The Boys] ficará assim... se cuidem".

A 3ª season de The Boys ainda não tem data de estreia, entretanto, segundo o próprio Anthony Starr, as filmagens devem começar no próximo mês.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias. Depois será por apenas R$ 9,90/mês.

The Boys: Studio 188 faz versão baixo custo hilária de trailer da série