Clarice: ator de The Alienist se junta ao elenco da série da CBS

Imagem de: Clarice: ator de The Alienist se junta ao elenco da série da CBS
Imagem: (Fonte: CBS/Reprodução)

O ator Douglas Smith (The Alienist) foi confirmado no elenco da nova série da CBS, Clarice. Ele irá interpretar o personagem Tyson Conway no programa que está com a estreia marcada para o dia 11 de fevereiro na TV dos Estados Unidos.

(Fonte: Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images)(Fonte: Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images)Fonte:  W Magazine 

A série é uma continuação do clássico filme vencedor de cinco Oscars, O Silêncio dos Inocentes (Silent of the Lambs), e será focada na personagem Clarice, que no filme de 1991 foi interpretada por Jodie Foster, e por Julianne Moore na continuação Hannibal, de 2001. No programa da CBS, a personagem será vivida por Rebecca Breeds (The Originals)

Ainda nenhuma informação adicional foi divulgada sobre o personagem de Smith.

Mais detalhes sobre a série Clarice

A série acompanha Clarice Starling, agente do FBI, e acontece um ano depois dos fatos de O Silêncio dos Inocentes. Segundo a sinopse, a personagem retorna ao campo para perseguir os assassinos em série. Clarice ainda tem pesadelos com o poço de Buffalo Bill, onde ficou presa antes de conseguir, finalmente, deter o assassino.

Além da perseguição aos assassinos em série, Clarice ainda precisará lidar com o cenário político no final dos anos 1990 e, principalmente, com o machismo que cerca sua profissão. Ou seja, a série promete muito debate e suspense, seguindo os moldes do filme que originou o roteiro.

No início do mês, a CBS divulgou um trailer da série, mostrando Clarice (Breeds) tendo que lutar contra seus próprios demônios para voltar ao trabalho e caçar alguns assassinos em série.

Clarice estreia dia 11 de fevereiro no canal de TV CBS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.