Ginny & Georgia: série da Netflix ao estilo Gilmore Girls ganha trailer

Imagem de: Ginny & Georgia: série da Netflix ao estilo Gilmore Girls ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou o primeiro trailer de sua nova série dramática. Trata-se de Ginny & Georgia, uma produção focada no desenvolvimento da relação disfuncional entre mãe e filha. A produção tem estreia marcada para o dia 24 de fevereiro.

Na trama, o público vai conhecer a desajeitada Ginny Miller (interpretada por Antonia Gentry), que tem 15 anos de idade. Muitas vezes, ela sente que não se parece em nada com sua mãe, Georgia Miller (Brianne Howey), que tem 30 anos e é descrita como irresistível e dinâmica.

Entretanto, ao se mudarem para uma cidade no interior, algumas coisas podem começar a mudar, como a relação entre mãe e filha — mas tudo pode piorar também. A intenção de Georgia é poder oferecer à sua família algo que eles nunca experimentaram na vida.

Mas nem tudo são flores, já que o passado da mãe parece ter se infiltrado dentro da bagagem durante esse processo de recomeço. Logo, algumas ameaças iminentes são vistas logo nas primeiras imagens.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Ginny & Georgia, nova série da Netflix

Pelo trailer, fica evidente que Ginny & Georgia será uma série com uma atmosfera descontraída e personagens encantadores. “Nós somos como as Gilmore Girls... mas com seios maiores”, reflete Georgia em determinada cena.

Ao que tudo indica, a relação entre Ginny e a mãe será abalada por conta de algumas escolhas decisivas um tanto quanto estressantes.

De acordo com Debra J. Fisher, uma das criadoras e produtoras executivas, a série vai conversar diretamente com o público por conta das nuances complicadas das personagens. “Queríamos fazer uma série com emoções reais e muita honestidade”, destacou Sarah Lampert, que também assina os roteiros.

Dessa forma, só nos resta aguardar a data de estreia. Ginny & Georgia ficará disponível em 24 de fevereiro na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.