Vikings: Valhalla - conheça os novos membros do elenco da série

Imagem de: Vikings: Valhalla - conheça os novos membros do elenco da série
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta terça-feira (26), a Netflix revelou alguns dos novos nomes do elenco de Vikings: Valhalla, spin-off da série épica exibida originalmente pelo History Channel.

Entre os atores e atrizes divulgados estão Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina; Frida Gustavsson, de Swoon; Leo Suter, de The Liberator; Bradley Freegard, de Keeping Faith e Jóhannes Jóhannesson, de Cursed - A Lenda do Lago.

Além deles, também há Laura Berlin, de Immenhof - The Adventure of a Summer; David Oakes, de Os Pilares da Terra, e Caroline Henderson, de Tuya Siempre, que se juntam a Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen.

A série é ambientada no início do 11º século depois de Cristo, narrando as aventuras de alguns dos mais famosos vikings que já existiram, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o famigerado rei normando Guilherme, o Conquistador.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  TV Fanatic 

Saiba mais sobre os personagens de Vikings: Valhalla, da Netflix.

O público de Vikings: Valhalla pode esperar por muitas batalhas épicas e sangrentas, já que a luta pela sobrevivência será um dos temas principais da narrativa. O personagem de Sam Corlett, por exemplo, é Leif Eriksson, uma figura histórica bastante famosa.

Na sinopse oficial da série, ele é descrito como um jovem vindo de uma família muito unida, imersa nas antigas crenças pagãs, além de ser um marinheiro intrépido e fisicamente forte.

Já Frida Gustavsson interpreta Freydís Eiríksdóttir, que tem entre suas principais características a obstinação e a crença convicta nos deuses antigos. Assim como seu irmão, Leif, ela chega a Kattegat como uma forasteira, mas se torna uma inspiração para todos automaticamente.

Vale lembrar que a 6ª temporada de Vikings estreou recentemente e encerrou a série de um jeito bastante impressionante.

Contudo, só nos resta esperar por mais novidades relacionadas à produção na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.