Expresso do Amanhã: veja tudo sobre a estreia da 2ª temporada (Recap)

Imagem de: Expresso do Amanhã: veja tudo sobre a estreia da 2ª temporada (Recap)
Imagem: TNT/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 2ª temporada de Expresso do Amanhã (The Snowpiercer) foi lançada nesta terça-feira (26) e já nos deixou morrendo de curiosidade. A série conta a história de uma Locomotiva Eterna, desenvolvida para preservar a humanidade depois que as mudanças climáticas congelaram o resto do planeta. Na nova temporada, Layton e Melanie precisam enfrentar o Sr. Wilford que, até o último episódio da temporada anterior, acreditávamos estar morto.

Veja o recap completo a seguir!

Veja como foi a estreia da 2ª temporada de Expresso do Amanhã

O novo episódio disponibilizado na plataforma de streaming nos apresentou aos cidadãos do Big Alice, trem que deveria apenas guardar suprimentos para o Snowpiercer. A primeira personagem a aparecer é Alex, filha de Melanie e que também acreditávamos estar morta. Ao acoplar no Snowpiercer, o Big Alice parou a locomotiva. Logo, eles tinham pouquíssimo tempo até que a falta de energia congelasse todo o trem.

Para permitir que eles prosseguissem, Alex entrega uma lista de itens básicos para Layton entregar – coisas como frutas e a garrafa de whiskey favorita do Sr. Wilford. Ao entregar a caixa, Alex apenas volta para o Big Alice e todos acreditam que o trem não voltará a andar.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

Porém, o que eles não sabem é que Melanie e os outros maquinistas estão trabalhando nisso. Fora da locomotiva, Melanie consegue restaurar o controle do Snowpiercer e se lembra de um detalhe importante sobre o acoplamento (você vai descobrir a seguir!). Com pouquíssimo tempo restante para não congelar, ela decide embarcar no Big Alice, onde é diretamente levada ao Sr. Wilford.

A figura enigmática do construtor do Snowpiercer dá alguns detalhes sobre como conseguiu se acoplar à locomotiva depois de passar 7 anos sem nenhum vestígio. Alex parece rancorosa e acredita que Melanie a abandonou para morrer.

Enquanto isso, no Snowpiercer, Layton avisa os cidadãos que o experimento social será pausado. Com isso, todos continuam com sua classe, o que desagrada a maioria dos tripulantes. Em uma tentativa de entrar no Big Alice, eles descobrem que uma figura enigmática, um homem alto e aparentemente deformado, consegue congelar um vagão inteiro sem se machucar.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

Ou seja, será que Wilford passou os últimos sete anos fazendo experimentos com seres humanos para que eles possam sobreviver ao congelamento? É o que parece!

No fim do episódio, Wilford decide que vai desacoplar o Snowpiercer e deixar todos para morrer. Porém, Melanie o lembra de que ela também ajudou a construir ambos os trens. Então, enquanto estava fora da locomotiva, ela conseguiu garantir que o Big Alice e o Snowpiercer ficassem juntos, dependendo um do outro para sempre. Agora, eles precisarão encontrar uma forma de trabalharem juntos!

O que você achou deste novo episódio de Expresso do Amanhã? O primeiro capítulo já chegou a Netflix e novos episódios chegarão ao streaming toda terça-feira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.