It's A Sin: veja trailer da nova série do HBO Max com Neil Patrick Harris

Imagem de: It's A Sin: veja trailer da nova série do HBO Max com Neil Patrick Harris
Imagem: HBO Max/Reprodução

Recentemente, o streaming HBO Max divulgou um novo trailer oficial para sua nova minissérie. Criada por Russell T. Davies, o mesmo da famosa Queer as Folk, It's A Sin é ambientada nos anos 1980, em Londres, focada em diversos conflitos vividos pela comunidade LGBTQI+ da época.

O ator Neil Patrick Harris faz uma participação especial em um dos episódios interpretando o personagem Henry Coltrane. O elenco ainda conta com o protagonismo de Olly Alexander, vocalista da banda Years & Years, além de Omari Douglas e Callum Scott Howells.

Lydia West, Nathaniel Curtis, Keeley Hawes também figuram no time de atuação, junto de Stephen Fry, que aparece em dois episódios como Arthur Garrison.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre It’s A Sin, série do HBO Max com Neil Patrick Harris no elenco

Dirigida inteiramente por Peter Hoar, a minissérie possui uma rica ambientação, evidenciada pelas imagens já divulgadas. No contexto geral da produção, isso parece ser bastante promissor. Temas como a crise da AIDS e o relacionamento dos personagens principais são recorrentes na produção.

Ao longo dos cinco episódios previstos, o público conhecerá um grupo de jovens amigos gays vivendo suas vidas plenamente até se depararem com a ameaça do vírus HIV. Todos esses jovens são de origens diferentes e precisarão se unir, mais do que nunca, para enfrentar a famigerada doença.

Além disso, o trailer já mostra que os episódios terão cenas extremamente emocionantes e envolventes no que tange a luta contra a AIDS e o preconceito. Todas essas expectativas já foram confirmadas pelo The Guardian, que atribuiu à produção do HBO Max nota máxima em sua avaliação publicada nos últimos dias.

A estreia está marcada para o dia 18 de fevereiro no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.