Game of Thrones: HBO quer desenvolver mais produções derivadas da série

Imagem de: Game of Thrones: HBO quer desenvolver mais produções derivadas da série
Imagem: HBO/Reprodução

De acordo com informações coletadas pelo portal Entertainment Weekly, a HBO está bastante interessada em desenvolver mais produções derivadas de Game of Thrones.

Atualmente, a emissora produz duas séries que são ambientadas no mesmo universo da série. Inclusive, uma delas, intitulada House of the Dragon, apresenta um conflito bastante comentado na produção original e está prevista para ser lançada em 2022.

Nos últimos dias, a HBO também anunciou que estava trabalhando em uma série baseada na saga Dunk and Egg, também escrita por George R.R. Martin.

Segundo o que apurou o site, a rede quer desenvolver agora uma série spin-off baseada em um evento que ficou conhecido como "A Rebelião de Robert". Os acontecimentos desse arco precederam diretamente a série original, já que conta como o Rei Robert Baratheon ascendeu ao trono com Cersei Lannister.

Série Game of Thrones foi exibida entre 2011 e 2019 na HBO. (Reprodução)Série Game of Thrones foi exibida entre 2011 e 2019 na HBO. (Reprodução)Fonte:  HBO 

Game of Thrones: obra de George R.R. Martin pode trazer novas séries ao público

Além das histórias que já se encontram em desenvolvimento, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO, disse, ao mesmo site, que outras produções baseadas em obras de George R.R. Martin podem estar a caminho. Vale destacar que o escritor possui diversos outros romances que poderiam render um vasto material para novos projetos.

Anteriormente, a emissora havia dito em diversas ocasiões que não gostaria de esgotar as tramas épicas em séries derivadas, mas aparentemente as coisas mudaram após o período que o público passou longe de Westeros.

O final de Game of Thrones, lançado em 2019, desagradou a maioria dos fãs por diversos motivos e a audiência ficou prejudicada, de acordo com dados do canal.

Resta-nos aguardar por novidades envolvendo todas essas tramas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.