American Gods 3x3: Shadow manipula investigação de Allison (Recap)

Imagem de: American Gods 3x3: Shadow manipula investigação de Allison (Recap)
Imagem: Starz/Divulgação

A 3ª temporada de American Gods nos trouxe novos deuses para explorar o passado. Neste novo episódio, mergulhamos nas dúvidas de Demeter, esposa de Wednesday. Logo na cena inicial, vemos Demeter ajudando uma mulher na Pensilvânia na mesma época em que ela se casou!

Confira o recap completo a seguir.

Mais detalhes do episódio 3x3 de American Gods

Demeter surpreende Wednesday ao revelar que quer uma pausa. Afinal, ela nunca imaginaria que uma deusa gostaria de não ser reverenciada, mesmo que por um curto período de tempo. Aliás, sua missão inteira consiste em ajudar os deuses a encontrarem o seu lugar no mundo moderno para que os humanos possam voltar a adorá-los!

Porém, existem consequências para aqueles que realmente agem como divindades. Por exemplo, Bilquis engole um homem inteiro e, logo depois disso, já se sente extremamente doente. Na verdade, ela não se recuperou completamente disso até agora!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Enquanto isso, Shadow chega ao apartamento de Bilquis e encontra Tech Boy, em vez da deusa que esperava. Inicialmente, ele ficou confuso, já que estava respondendo ao chamado de Bilquis. Ou seja, ela poderia ter dado um pouco mais de informação antes que ele simplesmente encontrasse Tech Boy com uma verdadeira carnificina atrás dele.

Antes disso, vale ressaltar ainda que Shadow pode ter manipulado as investigações na busca de Allison. Antes de ir para o apartamento, ele muda a manchete do jornal para indicar que um cachecol cheio de sangue foi encontrado. Porém, parece que não é nesse episódio que seus motivos serão revelados.

Em outro núcleo do episódio, Laura finalmente se libertou do mundo mortal e foi para o purgatório. Essa foi uma das cenas mais interessantes deste episódio de American Gods. Afinal, o ambiente místico é sempre retratado de formas diferentes e foi ótimo ver qual é a visão da série sobre o local que fica entre o mundo mortal e o pós-vida.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Segundo a série, o motivo pelo qual Laura está no purgatório é sua visão errada sobre todos seus traumas. Isso porque ela nunca foi capaz de aceitar que algumas coisas estavam fora de seu controle. Ou seja, para ela, todos os seus traumas foram, essencialmente, sua culpa. É somente quando ela tem essa epifania que é retirada do purgatório e, até o momento, não sabemos se ela vai voltar.

Você acha que Shadow será o principal suspeito do desaparecimento de Allison quando ele voltar para Lakeside? E o que o futuro reserva para Wednesday, Demeter e as outras divindades? Conte sua opinião sobre a 3ª temporada de American Gods nos comentários!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.