Batwoman 2x2: Alice contamina a população de Gotham (RECAP)

Imagem de: Batwoman 2x2: Alice contamina a população de Gotham (RECAP)
Imagem: The CW/Divulgação

Depois da estreia emocionante da 2ª temporada de Batwoman, na qual conhecemos a substituta de Kate, seus desafios finalmente começaram. Depois de ser baleada com kriptonita, Ryan tenta ignorar a dor, mas parece que o ferimento terá consequências sérias e duradouras para ela.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 2x2 de Batwoman

Ryan tenta curar seu ferimento com analgésicos comuns e não liga para o incômodo. Nesse meio tempo, ela até mesmo evita uma tentativa de assalto e encontra Sophie. Essa não é a primeira vez em que elas se conhecem, já que Ryan tem um passado criminoso.

Ryan é presa, apesar de ter impedido o assalto. Com isso, ela e Sophie têm uma conversa de lados opostos da mesa de interrogação. Sendo assim, a única coisa que permite sua liberdade é a câmera de segurança – que, obviamente, confirma a história de Ryan.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Como a Batwoman não é vista há muito tempo, os cidadãos de Gotham começam a se perguntar o que teria acontecido com ela. Então, Alice e sua gangue, Wonderland, vazam um vídeo da super-heroína caindo em uma de suas emboscadas. Quando os cidadãos se reúnem para ajudá-la, Alice concretiza seu plano e lança centenas de morcegos venenosos na multidão.

Ryan consegue afastar os morcegos, mas a população já foi contaminada. O problema é que o único antídoto é o próprio sangue de Alice! Ela o entrega para Mary que, por sua vez, o entrega para ser sintetizado e distribuído pela Hamilton Dynamics.

Porém, é claro que tudo isso é uma grande encenação para Alice. Afinal, seu plano maior é destinado a Safiyah. Embora a personagem ainda não tenha aparecido em Batwoman, não há dúvidas de que será uma das maiores vilãs que Gotham já conheceu.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

E sua chegada pode acontecer mais cedo do que imaginamos! Afinal, Alice não consegue parar de pensar nisso. Na verdade, ela está tão ansiosa que Julia até mesmo a chama de desesperada quando Alice propõe uma aliança.

Com isso, este episódio da série da DC deixou algumas pontas abertas. A primeira delas é justamente a chegada de Safiyah e o que ela significará para Gotham. Além disso, por quanto tempo Ryan poderá continuar ignorando a ferida de kriptonita? Como os fãs da DC bem sabem, esse tipo de machucado tende a causar muitos problemas – por mais que nossos heróis insistam em lutar contra isso.

O que você está achando da 2ª temporada de Batwoman? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.