Legacies: Caroline Forbes, de The Vampire Diaries, vai retornar?

Imagem de: Legacies: Caroline Forbes, de The Vampire Diaries, vai retornar?
Imagem: The CW/Reprodução

A personagem Caroline Forbes (interpretada por Candice King), de The Vampire Diaries, mãe das gêmeas Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant), foi mencionada várias vezes em Legacies, mas os espectadores não a viram em nenhum momento durante as temporadas já exibidas.

No entanto, isso parece estar mudando e ela poderá aparecer em breve na narrativa. Tudo isso porque, durante uma entrevista recente ao TV Line, Brett Matthews, showrunner da série, deu a entender que a personagem pode retornar a esse universo mágico caso a atriz esteja disposta.

"A porta estará sempre aberta para Candice", contou Matthews quando questionado sobre o assunto. “Nós a amamos e a consideramos muito”, acrescentou, dizendo que a personagem é bastante importante para a construção dramática de alguns personagens. “Ficaríamos emocionados [por tê-la de volta], mas isso realmente depende dela”, enfatizou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Caroline Forbes em Legacies: como seria o retorno da personagem?

O roteiro de Legacies explica a ausência de Caroline Forbes como se ela estivesse buscando encontrar uma solução plausível que possa impedir a fusão iminente entre as suas duas filhas. No entanto, muitos espectadores reclamam dessa lacuna deixada pela personagem, alegando que ela seria uma péssima mãe se não estivesse perto de Lizzie e Josie.

"Adoraríamos poder pensar no desafio que será a inserção de Caroline no enredo de Legacies”, argumentou Matthews. “Seja para um episódio específico, ou um arco ou o que quer que seja”, contou ainda durante a entrevista, dizendo que também torce para que a agenda da atriz tenha um espaço para o projeto.

"Embora Legacies seja um programa que esteja trilhando seu próprio caminho, ele foi arquitetado levando em consideração a trama de outras produções — portanto, a série é o que é — então nós adoraríamos [essa participação]", concluiu.

Dessa forma, só nos resta aguardar por novidades. A 3ª temporada de Legacies estreou na semana passada com um episódio emocionante. Na semana que vem, o público verá diversas reviravoltas na série da The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.