Superman e Lois: filhos descobrem o segredo de Clark em trailer incrível

Imagem de: Superman e Lois: filhos descobrem o segredo de Clark em trailer incrível
Imagem: The CW

A estreia de Superman & Lois, a nova série da The CW inspirada nas histórias em quadrinhos da DC, está cada vez mais próxima. Por conta disso, a rede televisiva lançou um novo trailer do seriado, para deixar os fãs ainda mais empolgados e ansiosos para o novo programa.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O trailer da série Superman e Lois

O vídeo começa com uma narração bastante dramática de Lois Lane (Elizabeth Tulloch), comentando com Clark Kent (Tyler Hoechlin) que, quando eles planejavam ter uma família, não esperavam que fosse ser dessa forma. A cena faz referência ao fato dos dois estarem desempregados e cheios de problemas familiares.

Para aumentar o clima de tensão, o pai de Lois provoca Clark dizendo para ele que os dias mais simples estão bem longes da realidade atual dele. O comentário é feito por conta da decisão do Superman de levar a família para Smalville, a cidade natal do protagonista.

Também é possível ver a presença de The Stranger, que será o antagonista da temporada. Além disso, o trailer traz algumas boas cenas de luta e o momento em que Jonathan e Jordan, os filhos de Clark e Lois, descobrem a identidade secreta do pai.

Elenco e produção

O seriado é uma espécie de spin-off de Supergirl e fará parte do Arrowverse da The CW.

A série tem Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como os protagonistasO elenco também inclui Emmanuelle Chriqui, Erik Valdezas, Inde Navarrette, Adam Rayner, Wolé Parks, Jordan Elsass e Alexander Garfinas, que interpretam, respectivamente, Lana Lang, Kyle Cushing, Sarah Cushing, Morgan Edge, The Stranger, Jonathan Kent and Jordan Kent.

Superman & Lois está marcado para estrear no dia 23 de fevereiro, com um super episódio que terá 90 minutos de duração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.