She-Hulk: Ginger Gonzaga entra para o elenco da série da Marvel

Imagem de: She-Hulk: Ginger Gonzaga entra para o elenco da série da Marvel
Imagem: Netflix/Reprodução

A atriz Ginger Gonzaga foi anunciada como a mais nova integrante da série She-Hulk, produção da Marvel para o Disney+. Dessa forma, Gonzaga se junta a Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth no elenco da série. Por enquanto, não há muitas informações acerca de sua personagem, além de que ela participará dos dez episódios iniciais.

Logo após a notícia ser veiculada no portal Deadline, a atriz aproveitou para compartilhar com seus seguidores do Twitter a sua alegria em integrar o projeto. “Estou muito animada para entrar [na série]”, escreveu ela na rede social, acrescentando corações verdes e uma hashtag com o nome da produção.

“Seremos dirigidos por Kat Coiro e Jessica Gao está nos presenteando com sua escrita hilária”, ressaltou a atriz, apresentando dois nomes muito importantes para o desenvolvimento dos episódios. Ginger Gonzaga também citou Tatiana Maslany, que interpreta a protagonista Jennifer Walters, e agradeceu a Marvel e o Disney+ pela oportunidade.

Confira:

She-Hulk: saiba mais sobre a participação de Ginger Gonzaga na série da Marvel

Ao que tudo indica, Ginger Gonzaga irá interpretar a melhor amiga de Jennifer Walters. Possivelmente, ela será Patricia Walker, uma investigadora particular que ajuda a She-Hulk em alguns de seus casos.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Nos quadrinhos, a personagem também atende pelo pseudônimo de Hellcat, uma heroína que consegue se desviar de ataques místicos por conta de sua capa especial. Mas tudo isso não passa de especulação, já que a Marvel ainda não divulgou detalhes mais sólidos sobre a participação da atriz na série.

Entre os trabalhos mais recentes de Gonzaga, está a série Kidding (2018), do Showtime, que estrelou ao lado de Jim Carrey, além de I'm Dying Up Here (2017-2018), Champions (2018) e Space Force (2020).

Vamos aguardar por mais novidades relacionadas a She-Hulk, da Marvel.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.