Master of None: série terá 3ª temporada após pausa de 4 anos

Imagem de: Master of None: série terá 3ª temporada após pausa de 4 anos
Imagem: Netflix

O ano de 2021 já começou com uma grande surpresa positiva para os fãs de Master of None. O seriado, que está em hiato desde 2017, deve retornar para uma 3ª temporada. A informação é de que as produções já começaram e as gravações devem acontecer na Inglaterra.

Aziz Ansari é o criador, roteirista e protagonista da série. (Fonte: Netflix/Reprodução)Aziz Ansari é o criador, roteirista e protagonista da série. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O retorno da série Master of None na Netflix

As primeiras informações sobre o retorno da série foram divulgadas pelo site britânico Chortle. O que se sabe é que a série deve retomar as gravações ainda em 2021.

Isso porque a reportagem comenta que os criadores Aziz Ansari e Alan Yang já haviam começado a filmagem da nova temporada em meados de 2020, mas tiveram que interromper por conta da pandemia de covid-19.

O próprio Ansari avisou, lá em 2017, que a 3ª temporada deveria demorar porque ele precisaria se tornar uma pessoa diferente para conseguir produzir algo novo. Parece que essa hora finalmente chegou.

O site Collider apresenta que a nova season se passará na Inglaterra e terá a atriz Naomi Ackie (The End of the F***ing World) como o novo interesse amoroso de Dev Shah.

Naomi Ackie no papel de Bonnie, em The End of the F***ing World. (Fonte: Netflix/Reprodução)Naomi Ackie no papel de Bonnie, em The End of the F***ing World. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Sobre a série Master of None

Master of None é uma série criada por Aziz Ansari e Alan Yang. Ansari também faz o papel de Dev Shah, o protagonista do seriado, que é um homem de 30 anos passando por diversas experiências amorosas, profissionais e culturais.

As duas temporadas iniciais da comédia foram um enorme sucesso, garantindo um Emmy de Melhor Roteiro em Série de Comédia, em 2017, e mais 5 indicações nas premiações de 2016 e 2017.

Ainda não se sabe quando irá estrear a 3ª temporada de Master of None na Netflix, mas estamos de olho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.