Astros de Xena e Hércules discutem pela internet após invasão ao Capitólio

Imagem de: Astros de Xena e Hércules discutem pela internet após invasão ao Capitólio
Imagem: USA Network/Reprodução

Lucy Lawless, que protagonizou a série Xena - A Princesa Guerreira entre 1995 e 2001, criticou a postura de Kevin Sorbo, seu ex-colega de elenco, em uma publicação compartilhada por ele do advogado Rogan O'Handley, em sua conta oficial no Twitter, na última quinta-feira (6).

Sorbo, que interpretou o guerreiro Hércules, publicou uma frase seguida de uma imagem sobre a invasão ao Capitólio nos Estados Unidos.

“Eles não se parecem muito patriotas para mim”, escreveu o ator, questionando se os invasores do local são, de fato, apoiadores de Donald Trump ou apenas baderneiros, conforme O'Handley, um apoiador do ex-presidente, havia escrito.

Em seguida, ao ver a publicação, Lucy Lawless respondeu explicando sobre seu ponto de vista, reforçando ainda que as pessoas vistas na foto sabiam muito bem o que estavam fazendo.

“Eles são babacas, que saem e cumprem ordens malignas de pessoas como você, que gosta de brincar com eles como se fossem brinquedos e deixá-los fazer o que sabem de pior”, escreveu.

Duelo entre Xena e Hércules movimenta redes sociais

Após a resposta de Lawless, muitos fãs da série resolveram se manifestar em apoio à atriz, alegando que sempre estiveram ao seu lado e que ela os representava. Lucy Lawless continuou se referindo a Sorbo como “peanut” (amendoim, em uma tradução literal, mas usado como gíria na língua inglesa) em seus tweets posteriores.

Diversos membros da rede social publicaram tweets no qual ressaltavam o amor que sentiam pela atriz e sua personagem.

“Xena sempre foi superior a Hércules. Ela até ganhou aquele spin-off. Lucy Lawless, sua princesa durona”, escreveu uma seguidora.

Inicialmente, a personagem Xena teria apenas uma breve participação na produção protagonizada por Hércules. Mas com o enorme sucesso, o spin-off foi planejado posteriormente e ficou no ar por seis temporadas, indo além da série original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.