Riverdale: Chris Mason entra para o elenco da 5ª temporada da série

Imagem de: Riverdale: Chris Mason entra para o elenco da 5ª temporada da série
Imagem: ITV

Se você é fã de Riverdaleprovavelmente já está sabendo que a nova temporada da série será repleta de novidades. Entre elas, a que mais se destaca é a ousada decisão de pular vários anos na narrativa.

Salto temporal

A temporada mostrará os personagens, antes adolescentes, agora como adultos se reencontrando após sete anos.

No primeiro episódio, todavia, veremos Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e Betty (Lili Reinhart) terminando o high school e indo ao baile de formatura. Somente depois acontecerá o salto temporal.

Entre as diversas surpresas que nos aguardam por causa da passagem radical do tempo, está o fato de que Veronica estará casada (pois é!) com Chad Gekko, um banqueiro de Nova Iorque, interpretado por Chris Mason (o Leo de Broadchurch).

Quem é Chris Mason?

Chris Mason tem 29 anos e nasceu em Liverpool, Inglaterra. Ficou mais conhecido por papéis na TV britânica, mas já se arriscou na TV americana antes.

O novo personagem será um marido controlador e ciumento, que se sente ameaçado pelo passado de Veronica na cidade de Riverdale, em especial quando o assunto é a amizade com Archie.

Agora nos resta entender porque a V. casou, e continua casada, com alguém assim.

Para refrescar a memória...

A 4ª temporada terminou com Archie e Betty se beijando em segredo, mas se arrependendo. Pode ser que o comportamento deles tenha causado o término do super-casal Varchie. Vamos descobrir!

Assista a seguir o trailer da nova temporada:

A 5ª temporada de Riverdale estreia no canal The CW no dia 20 de janeiro de 2021. Ainda não há previsão de quando ela chegará à Netflix no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.