Search Party: trailer da 4ª temporada traz busca por Dory

Imagem de: Search Party: trailer da 4ª temporada traz busca por Dory
Imagem: (Fonte: HBO/Reprodução)

A série de humor negro Search Party teve o trailer da sua 4ª temporada divulgado pelo HBO Max, mostrando que os amigos precisarão mais uma vez se reunir em uma busca, mas dessa vez eles precisam encontrar justamente uma companheira de buscas, Dory, que foi sequestrada. Porém, sem a líder do grupo, logo os amigos perdem a força em seu plano de resgate.

O vídeo traz as novas adições do elenco, Susan Sarandon, Busy Philipps e Ann Dowd.

Assista ao trailer:

Sinopse da 4ª temporada de Search Party

Dory (Alia Shawkat) é mantida prisioneira por seu perseguidor psicótico Chip (Cole Escola), que está determinado a fazer Dory acreditar que eles são melhores amigos. Enquanto isso, Portia (Meredith Hagner) está estrelando um filme sobre o julgamento, embora não como ela mesma; Elliott (John Early) mudou para se tornar um apresentador de talk show conservador de extrema-direita; e Drew (John Reynolds) está tentando escapar de seu passado sombrio trabalhando como membro do elenco fantasiado em um parque temático.

Conforme os amigos começam a conectar os pontos de que Dory pode não estar em turnê pela Europa como suas falsas mídias sociais sugerem, eles devem decidir se deixarão seu passado traumático para trás e mais uma vez se tornarão um grupo de busca — mas desta vez, por Dory.

Search Party era uma série originalmente transmitida pelo canal de TV TBS, emissora na qual teve suas duas primeiras temporadas exibidas. A partir do terceiro ano, o programa mudou de casa, passando a ser distribuído pelo HBO Max.

Os três episódios iniciais da 4ª temporada chegam ao streaming em 14 de janeiro, enquanto os três episódios finais chegam na semana seguinte, no dia 21.

Search Party: trailer da 4ª temporada traz busca por Dory