Star Trek: Picard terá Whoopi Goldberg na 2ª temporada da série

Imagem de: Star Trek: Picard terá Whoopi Goldberg na 2ª temporada da série
Imagem: CBS/Divulgação

Em entrevista, a atriz Whoopi Goldberg sugeriu a possibilidade de retornar ao seu papel como Guinan na 2ª temporada de Star Trek: Picard. Na ocasião, ela confessou não ter assistido aos episódios de Star Trek: Discovery, mas que se interessou pelo spin-off por conta de seu colega Sir Patrick Stewart.

Veja mais detalhes da série!

Whoopi Goldberg pode participar de Star Trek: Picard

Guinan apareceu pela primeira vez em Star Trek: The Next Generation. Ela era amiga de Jean-Luc Picard e, portanto, uma parte importante da trama. Na entrevista, a atriz afirmou que tem esperança de se juntar ao elenco da 2ª temporada por um pequeno tempo. Ela ainda aproveitou a ocasião para expressar a animação em relação ao retorno da personagem.

Em Star Trek: Picard, Sir Patrick Stewart vive Jean-Luc Picard em novas aventuras do universo de Star Trek. Além do ator, a série conta ainda com Alison Pill, Michelle Hurd, Evan Evagora, Isa Briones, Santiago Cabrera e Harry Treadaway no elenco.

(Fonte: CNET/Reprodução)(Fonte: CNET/Reprodução)Fonte:  CNET 

A primeira temporada da série está disponível no Amazon Prime Video. A produtora já confirmou a renovação do seriado para sua próxima temporada. Porém, até o momento, não foram divulgadas informações sobre início das gravações ou uma eventual data de estreia. Portanto, por enquanto, você pode assistir apenas os primeiros episódios já lançados do spin-off.

E aí, o que você achou da notícia de retorno de Whoopi Goldberg ao papel de Guinan? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.