Surviving Death: nova série da Netflix aborda o pós-vida

Imagem de: Surviving Death: nova série da Netflix aborda o pós-vida
Imagem: Netflix/Divulgação

A morte é um fator que permeia a humanidade desde o começo de tudo e uma das principais perguntas feitas sobre o assunto é: o que acontece depois que alguém morre? A nova série da Netflix, Surviving Death, busca exatamente explorar um pouco mais desse questionamento através de diferentes perspectivas.

Surviving Death é a produção perfeita para quem gosta de aprender mais sobre a vida e o que vem após ela. A produção estreia dia 6 de janeiro na Netflix.

Assista o trailer:

Mais detalhes da série

Como é possível perceber a partir do trailer de Surviving Death, a série vai incluir bastante relatos de pessoas que passaram por experiências sobrenaturais, seja um momento de quase morte até a sensação de ter sido alguém diferente em outro momento da vida, dando base à ideia da reencarnação.

A série da plataforma de streaming será dividida em apenas seis episódios e conta com a participação de estudiosos, como uma física, para discutirem a questão do pós-vida de maneira mais racional.

A premissa geral da série é oferecer relatos de pessoas que experienciaram a morte e, de alguma forma, foram trazidas à vida novamente. O que elas viram? O que sentiram? Como isso pode ajudar nos conhecimentos atuais de morte, vida, ressurreição e pós-vida?

Tudo isso deve estar na nova série da Netflix, Surviving Death, e nós torcemos por respostas realmente úteis e interessantes!

A produção estreia no dia 6 de janeiro na plataforma de streaming e o trailer já nos deixou na expectativa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.