O Mundo Sombrio de Sabrina: elenco se reúne virtualmente para se despedir

Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina: elenco se reúne virtualmente para se despedir
Imagem: Netflix/Reprodução

A série O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina, no original) lançou sua última temporada em 31 de dezembro de 2020 e, nessa segunda-feira (4), a Netflix divulgou um vídeo no qual o elenco aparece se despedindo do público e também relembrando diversos momentos marcantes da produção.

“Estamos aqui para nos aprofundarmos um pouco nas nossas filmagens de O Mundo Sombrio de Sabrina”, apresenta Kiernan Shipka, intérprete da protagonista Sabrina Spellman. Ela ainda afirma que aprendeu muito ao longo do tempo em que esteve participando da série.

Em seguida, outros membros do elenco principal como Jaz Sinclair e Gavin Leatherwood aproveitam para dar seus depoimentos acerca da época em que participaram das filmagens, destacando a importância da produção em seu desenvolvimento artístico.

Confira:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo de Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina é centrada em uma personagem bem famosa dos quadrinhos da Archie Comics, também interpretada anteriormente por Melissa Joan Hart.

A produção acompanha suas desventuras enquanto tenta entender mais sobre sua própria origem. Diversos personagens são apresentados nesse contexto, como Madam Satan (interpretada por Michelle Gomez) e Theo Putnam (Lachlan Watson), que também relatam suas experiências pessoais no vídeo divulgado pela Netflix.

Segundo a atriz Tati Gabrielle, intérprete de Prudence, os diversos efeitos especiais da série a fizeram imaginar várias coisas, incentivando sua criatividade. “O amor que colocamos na série, vocês [o público] devolveram”, ressaltou ela.

A maioria dos membros do elenco aproveitou para agradecer a oportunidade de participar dos episódios e também ao público. Dessa forma, todos se despedem de O Mundo Sombrio de Sabrina, que, ao longo de quatro temporadas, trouxe entretenimento a todos os espectadores.

Todas elas estão disponíveis na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.