Veja as 10 melhores fantasias natalinas de personagens de séries

Imagem de: Veja as 10 melhores fantasias natalinas de personagens de séries
Imagem: NBC/Reprodução

O Natal é uma celebração que atinge muitas pessoas no mundo inteiro. Além de ser um feriado bastante importante em diversas culturas, há alguns elementos marcantes que, ao longo dos anos, foram se popularizando ainda mais.

Nesse sentido, as festividades natalinas não poderiam ficar de fora dos roteiros de diversas séries famosas. Portanto, nesta lista, veremos um pouco mais sobre essa ocasião especial quando os personagens de séries vestiram as melhores fantasias de Natal para comemorar essa data em grande estilo. Confira a seguir.

1. Chris, de Todo Mundo Odeia o Chris

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  UPN/The CW 

Para tirar uma renda extra no final do ano, Julius (Terry Crews) resolveu trabalhar como Papai Noel em uma loja de departamentos. Dessa forma, seu filho Chris (Tyler James Williams) ajudou-o como duende assistente, mas acabou se irritando profundamente com tudo o que aconteceu ao seu redor.

2. Joey Tribbiani, de Friends

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Quando o assunto é episódio de Natal no mundo das séries, um dos mais lembrados é sem dúvidas o 10º da 6ª temporada de Friends. Intitulado como "Aquele com o Tatu das Festividades", nele vimos algumas fantasias icônicas na tela, e uma das mais interessantes foi a de Joey (Matt LeBlanc) como Superman — o personagem desejando um "Feliz Natal" a todos é um dos grandes momentos do seriado.

3. Ross Geller, de Friends

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

No mesmo episódio citado acima, Ross (David Schwimmer) também se fantasiou para impressionar seu filho e ensiná-lo sobre a Chanukah, uma festa judaica também conhecida como "O Festival das Luzes". A desenvoltura e a cumplicidade do elenco em todos os momentos fizeram deste um dos grandes episódios de Natal de séries.

4. Lineu e Agostinho, de A Grande Família

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Rede Globo 

Uma das séries brasileiras mais cativantes também teve diversos episódios natalinos. No entanto, naquele em que Lineu Silva (Marco Nanini) e Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) se vestiram a caráter para a ocasião aconteceram muitas confusões que marcaram o público, inclusive ambos foram parar na delegacia no dia da famosa ceia da dona Nenê (Marieta Severo).

5. Chet, de Bob's Burgers

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fox 

O 1º episódio de Natal da série animada Bob's Burgers aconteceu apenas durante a sua 3ª temporada. Nele, vimos o personagem Chet (Zach Galifianakis) como um invasor local se disfarçando ao usar uma fantasia natalina um tanto quanto fofa: de árvore de Natal. Gene (Eugene Mirman) e Tina (Dan Mintz) se juntaram a ele como presentes e assim tivemos um dos episódios mais divertidos da série.

6. Personagens de Community

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Que Community é uma série bastante inventiva todo mundo já sabe. Os roteiristas e os produtores sempre inovam quando querem apresentar novidades ao seu público. Em um episódio de Natal, isso não pode ser diferente, pois, na 2ª temporada, em "Abed's Uncontrollable Christmas", todos os personagens (em animação stop-motion) utilizaram fantasias muito interessantes para a ocasião natalina.

7. Lucy, de I Love Lucy

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS 

A série clássica da CBS não poderia ficar de fora da lista, já que no episódio de Natal a protagonista Lucy Ricardo (Lucille Ball) se fantasiou com o traje icônico do Papai Noel junto de Ricky (Desi Arnaz), Fred (William Frawley) e Ethel (Vivian Vance). O resultado foi uma grande diversão para o público da época, o que surpreendeu fortemente.

8. Schmidt, de New Girl

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fox 

No auge das comédias da Fox, no início de 2010, os personagens eram sempre conhecidos por abraçar diferentes moldes em relação às fantasias natalinas, sobretudo quando se falava do Papai Noel. Em New Girl, temos uma versão um tanto quanto sexy para o bom velhinho e vinda diretamente de Schmidt (Max Greenfield). Honestamente, foi um visual icônico e bastante lembrado entre os fãs da série até hoje.

9. Phyllis Vance, de The Office

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Poucos episódios natalinos são tão memoráveis quanto os apresentados em The Office. Talvez um dos mais celebrados entre o público é “Secret Santa”, na 6ª temporada. Escrito por Mindy Kaling e dirigido por Randall Einhorn, o episódio mostrou as diversas fantasias icônicas dos personagens, como a de Papai Noel de Phyllis Vance (Phyllis Smith).

Embora Michael (Steve Carell) não tenha ficado muito satisfeito com os fatos que aconteceram a partir disso, os espectadores conseguiram se divertir muito com o desenrolar dos acontecimentos.

10. Michael Scott, de The Office

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

No mesmo episódio citado acima, Michael subverteu a fantasia do Papai Noel e vestiu-se como Jesus Cristo. Com isso, o personagem afirmou que, a partir daquele momento, ele tinha a capacidade de voar e curar todos aqueles que sofriam. Um dos grandes momentos desse seriado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.