Grey’s Anatomy 17x6: médico desmaia e precisa de ajuda (RECAP)

Imagem de: Grey’s Anatomy 17x6: médico desmaia e precisa de ajuda (RECAP)
Imagem: ABC/Divulgação

No episódio 17x6 de Grey’s Anatomy, tudo parece estar bem, mesmo em meio ao caos. Meredith aparece feliz, deixando até mesmo Maggie, sua irmã, surpresa com essa nova fase. No entanto, como é revelado um pouco mais depois ao longo do episódio, ainda existem muitos conflitos internos acontecendo com cada um dos médicos, algo que os fãs de Grey’s Anatomy já estão acostumados.

Uma questão importante que tem intensificado o sentimento negativo é a pandemia retratada na série. Como o Grey Sloan prevê receber o dobro da quantidade comum de pacientes, todos os médicos estão cada vez mais tensos, incluindo a própria Bailey, que não tem tempo nem para passar pelo momento de luto por sua mãe.

Confira o recap e veja o que mais aconteceu no episódio 17x6 de Grey’s Anatomy.

Mais detalhes do episódio 17x6 de Grey's Anatomy

Em “No Time for Despair”, toda a equipe médica do Grey Sloan parece precisar de um momento de respiro igualmente, mas Teddy é chamada pessoalmente por Richard para eles conversarem sobre a situação após ela afirmar que não pode ir para nenhum lugar porque não tem para onde ir.

Além disso, o episódio da semana faz conexão direta com o também recente episódio de Station 19, que mostrou o caso de um homem que raptou duas meninas. Agora, ele teve a casa incendiada e precisa de ajuda, mas Owen e Jackson, principalmente, deixam visível a decepção em ter que cuidar de um paciente como ele.

Uma parte muito interessante foi como o episódio retratou questões de raça a partir de Maggie. Graças à pandemia, a fala dela com Amelia serviu para alertar os espectadores que a covid-19 tem um índice de morte bem maior quando trata-se de pessoas negras se comparadas às brancas, evidenciando o descuido que essa parcela sofre.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Conforme o episódio caminha para o fim, Mer atende a um alerta de código azul e tenta estabilizar o estado do paciente, mas é ela mesma que começa a sentir o corpo fraquejar. Teddy é chamada por Richard e afirma que os pulmões dela ainda não estão curados o suficiente, apesar da grande melhora.

Mais um episódio tenso que deixa o público na expectativa do que vem por aí. O 17x6 marca a pausa de inverno de Grey’s Anatomy, o que significa que precisaremos esperar mais um pouco para saber como Meredith está, assim como acompanhar a evolução ou resolução da pandemia na série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.