Tribes of Europa: veja trailer da série de ficção científica da Netflix

Imagem de: Tribes of Europa: veja trailer da série de ficção científica da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quarta-feira (16), a Netflix divulgou o primeiro trailer de Tribes of Europa, sua nova série de ficção científica. Criada por Philip Koch e Florian Baxmeyer, o projeto foi desenvolvido pelos mesmos produtores de Dark, Quirin Berg e Max Wiedemann. A previsão de estreia é para o dia 19 de fevereiro de 2021 na plataforma de streaming.

Ambientada em um futuro distópico, Tribes of Europa se passa no ano de 2074, quando a Europa se transformou em uma espécie de deserto com pequenos estados habitados como os últimos sobreviventes. Isso teria acontecido após uma misteriosa catástrofe global.

A expectativa é de que os episódios conquistem os espectadores e a série prossiga para novas temporadas ao longo do tempo.

Confira o trailer oficial completo:

O elenco conta com Henriette Confurius, Emilio Sakraya e David Ali Rashed como protagonistas. Eles vivem três irmãos que são praticamente jogados em um desafio alucinante, no contexto da guerra pós-apocalíptica que assola toda a Europa. Além deles, há também a participação de James Faulkner e Melika Foroutan.

Pelas primeiras imagens divulgadas, já dá para perceber que a série terá vários conflitos intensos e emoções dramáticas muito bem trabalhadas. O clima de mistério não vai ficar de fora e o roteiro deverá seguir com problemáticas e reviravoltas em todos os episódios.

O misterioso cubo visto no trailer também parece ser um artefato bastante valioso que percorrerá os mais diversos momentos da trama. A atmosfera de tensão deverá marcar a produção, que, por enquanto, terá apenas seis episódios lançados.

Portanto, não deixe de conferir quando tudo estiver disponível! A nova produção alemã da Netflix, Tribes of Europe, estreia em 19 de fevereiro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.