Desencanto: Netflix divulga trailer e data de estreia da 3ª temporada

Imagem de: Desencanto: Netflix divulga trailer e data de estreia da 3ª temporada
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou um divertido trailer dos novos episódios de sua animação original (Des)encanto.

No trailer, podemos ver Tiabeanie, ou simplesmente Bean, retornando para o reino de Dreamland para viver como a Princesa que deveria ser. Ao chegar de volta ao castelo, ela percebe que sua vida corre perigo, pois algumas pessoas do alto escalão do reino a enxergam como uma ameaça.

Então, mais uma vez ao lado de seu amigo Elfo, Bean foge, partindo para à Terra das Máquinas (Steamland), onde ela pode criar uma aliança entre a magia e a tecnologia. No entanto, como podemos conferir no trailer, Bean claramente tem dificuldades em lidar com algumas novas tecnologias.

Tudo isso ao som de uma versão medieval do clássico do rock “Born To Be Wild”, da banda Steppenwolf.

Confira o divertido trailer da 3ª temporada de (Des)encanto:

Desencanto é uma série criada por Josh Weinstein e Matt Groening (Os Simpsons) e é ambientada no reino medieval de Dreamland (Terra dos Sonhos).

A série, uma animação original da Netflix, acompanha as desventuras da jovem princesa Bean (voz original de Abbie Jacobson), seu companheiro Elfo (Nat Faxon) e seu demônio Luci (Eric Andre).

Ao longo do caminho, o excêntrico trio encontrará ogros, fadas, harpias, duendes e muitos humanos tolos.

O elenco de dublagem conta também com John DiMaggio, Billy Oeste, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

A 3ª temporada de Desencanto chega à Netflix no dia 15 de janeiro de 2021. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.