Legends: Marvel anuncia nova série documental no Disney+

Imagem de: Legends: Marvel anuncia nova série documental no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

Nesta terça-feira (15), por meio de sua conta oficial no Twitter, a Marvel Entertainment anunciou uma nova produção para o Disney+. Trata-se de Legends, uma série documental que vai fazer uma retrospectiva da jornada dos diversos personagens presentes no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os dois primeiros episódios ficarão disponíveis a partir do dia 8 de janeiro e trarão Wanda Maximoff e Vision, protagonistas da série WandaVision, para o centro das atenções. Com isso, o público verá ainda mais sobre o romance dos dois, examinado com maior riqueza de detalhes.

Vale lembrar que a produção protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany estreia em 15 de janeiro na plataforma de streaming.

Confira o anúncio feito pelo Twitter:

De acordo com o que foi divulgado até o momento, Legends vai resgatar diversos momentos importantes dos personagens mais icônicos da franquia, dando a cada super-herói ou vilão uma verdadeira chance de brilhar.

“Conforme o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, a série Legends celebra e codifica o que veio antes”, aponta a descrição oficial divulgada pela empresa. “Revisite heróis épicos, vilões e diversos outros momentos do MCU, em preparação para histórias que estão sendo bastante aguardadas e que ainda vão ser lançadas”, acrescentaram, fazendo um convite aos espectadores.

A produção pretende também preparar o terreno para novos produtos audiovisuais do estúdio. Com isso, fica evidente que o público poderá visualizar algumas novidades presentes em histórias que ainda estão em produção. “Legends tece os muitos fios que constituem este universo incomparável da Marvel”, conclui a descrição da série.

Legends estreia em 8 de janeiro de 2021, no Disney+, adicionando muitas novidades nas diversas produções seriadas que a Marvel vem preparando para os seus fãs.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.