Série baseada em Sonic deve chegar à Netflix em 2022

Imagem de: Série baseada em Sonic deve chegar à Netflix em 2022
Imagem: SEGA/Divulgação

No perfil oficial da Netflix no Twitter, foi publicado um anúncio confirmando a produção de uma série animada de Sonic, o personagem icônico de videogame. No entanto, o tweet foi apagado logo em seguida, mas gerou repercussão o suficiente para que os fãs se perguntassem o que poderia resultar dessa parceria.

Vale lembrar que as aventuras de Sonic foram adaptados para o cinema no começo de 2020. O anúncio também gerou muita discussão nas redes sociais, principalmente devido ao design mais real do personagem que causou estranhamento.

Após muitas críticas, Sonic foi readaptado para parecer mais com o visual original do jogo, o que rendeu maior aceitação. Será que a série da plataforma de streaming também vai conseguir agradar o público?

(Fonte: SEGA/Divulgação)(Fonte: SEGA/Divulgação)Fonte:  SEGA 

O que se sabe sobre a série de Sonic

Pouquíssimas informações puderam ser absorvidas a partir do tweet deletado pela Netflix. O que se sabe, pelo menos, é que a série de Sonic deve chegar à plataforma de streaming em 2022 e o design deve ser bem diferente do personagem original do jogo, com base nas informações liberadas pelo site The Verge.

Não há qualquer detalhe sobre a história a ser contada, mas vale lembrar que os jogos de Sonic giram em torno da sua missão em derrotar o Dr. Robotnik, o vilão que rapta animais para prendê-los dentro de robôs.

É possível que o anúncio oficial e definitivo venha em breve trazendo mais informações sobre a série do Sonic na Netflix, mas, por enquanto, isso é tudo o que foi reunido. Os fãs do personagem já podem criar expectativas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.