True Blood pode ter reboot na HBO feito pelo criador de Riverdale

Imagem de: True Blood pode ter reboot na HBO feito pelo criador de Riverdale
Imagem: (Fonte: HBO/Reprodução)

Parece que teremos a volta dos clássicos vampiros de True Blood para a TV. De acordo com as informações, a HBO estaria planejando um reboot da série, que seria comandado pelo showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa.

Aguirre-Sacasa também será o roteirista do piloto da reinicialização ao lado de Jami O’Brien, criador de outra série recente de vampiros, a NOS4A2, do canal de TV AMC.

O’Brien também seria um dos produtores executivos do novo programa ao lado de Alan Ball, que foi criador da versão original de True Blood em 2008 e comandou o programa por cinco das sete temporadas.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  TV Line 

Sobre True Blood

True Blood foi uma série de terror e fantasia com tons dramáticos que esteve em exibição entre 2008 e 2014 no canal de TV HBO. Ao todo, foram 7 temporadas acompanhando a trajetória de Sookie Stackhouse, interpretada por Anna Paquin, uma garçonete com poderes psíquicos e capaz de ler a mente de qualquer pessoa.

Sookie teve sua vida totalmente mudada após conhecer um misterioso homem chamado Bill Compton (Stephen Moyer), de quem ela não conseguia ler os pensamentos. Então, ela descobre que Bill era um vampiro.

O elenco original era formado por Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Kristin Bauer van Straten, Lauren Bowles, Carrie Preston, Chris Bauer, Deborah Ann Woll, Joe Manganiello e Nelsan Ellis.

A HBO ainda não se pronunciou sobre o possível reboot.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.