Virgin River: produtora diz que outro casal deve ganhar destaque na série

Imagem de: Virgin River: produtora diz que outro casal deve ganhar destaque na série
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

No final de novembro, estreou na Netflix a 2ª temporada de Virgin River, e, embora ainda não tenha sido oficialmente renovada para o 3ª ano, Sue Tenney, a showrunner da série, já fala sobre o futuro do programa.

Segundo ela, o relacionamento de Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Grayson Gurnsey) deverá ter um destaque maior nas próximas temporadas.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  TV Line 

“À medida em que mergulhamos nos relacionamentos passados de Lizzie, fica muito claro por que alguém como Ricky seria tão atraente para ela. E ambos compartilham um segredo na 2ª temporada que não é surpreendente para um deles, mas é inesperado para o outro”, disse Tenney.

O segredo a que Tenney se refere foi revelado no oitavo episódio da temporada. Tanto Ricky quanto Lizzie são virgens. No capítulo seguinte, o casal resolve levar o relacionamento para um novo nível, mas acabam enfrentando alguns problemas.

Porém, Tenney garante que o relacionamento do casal continuará a ser explorado. “Ricky tem um arco fantástico nos livros que pretendo explorar. Nós entramos em um pouco nisso na 2ª temporada, mas definitivamente iremos explorar mais em [potenciais] temporadas futuras”.

Sobre a série Virgin River na Netflix

Virgin River é uma série baseada nos romances do autor Robyn Carr e é centrada em Mel, uma mulher que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia. Desesperada para deixar seu passado doloroso para trás, ela vai embora de Los Angeles, achando que seria o lugar perfeito para começar de novo. No entanto, logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava e que precisa aprender a se curar antes de poder fazer de Virgin River seu novo lar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.